segunda-feira, 12 de março de 2012

Adriane Galisteu by Top Beauty

Olá meninotas!

Minha primeira postagem, quanta emoção hahaha!
Hoje vou apresentar para vocês 4 esmaltes da coleção Fashion Glam, da Adriane Galisteu by Top Beauty.
Ao todo, são 36 cores, divididas em 4 linhas. A linha FG é composta por 24 cores, todas cintilantes.
Essa parceria foi lançada ano passado na Beauty Fair (já faz um tempo, mas antes tarde do que nunca, não é?)

Me perdoem pela qualidade das fotos, a iluminação do meu quarto não é das melhores. :/

Vamos lá?

                                                                 21 Solar


Indicador e anelar - 4 camadas. Médio e mindinho - 2 camadas.

Dourado puro. Tem shimmer da mesma cor, que é mais percepível no vidro do que
na unha.



                                                                  22 Absinto

                                                        (O foco mandou lembranças!)

Indicador e anelar - 4 camadas. Médio e mindinho - 2 camadas.

Verde com um pouco de amarelo (ao menos eu enxerguei!). Também tem shimmer
da mesma cor.


                                                            24 Octopus


 2 camadas em todos.

Azul caneta bic. Tem um shimmer roxo lindo! Pena que não consegui captá-lo.
Esse é o único que cobre bem com duas camadas, e como todo esmalte da cor,
mancha perto das cutículas que é uma beleza. Mas vale o sacrifício!


                                                                   30 Sereia


Indicador e anelar - 3 camadas. Médio e mindinho - 2 camadas.

Rosa com shimmer dourado. É mais perceptível no vidro, do que na unha.
Com 3 camadas cobre o branco da unha. Não sei porquê, mas achei cor de vó haha.


Como alguns são bem ralos, acredito que seja melhor usá-los como cobertura,
do que com ele puro. Alguns nem com 4 camadas cobriram o branco da unha, mas quem não se importa, pode mandar bala!
De longe o meu preferido dos 4 é o Octopus, sem dúvida!
Eles não são 3Free, mas acredito que deva ter similares no mercado nacional.



Beijos!



Pathy




Ps. Exceto o Octopus (que ganhei da minha chefe \o/), o restante foi cedido pela marca para resenha.

2 comentários:

  1. Pathyyyyyyyyy! O rosa é meeeooo!
    Tira o zóio! hahaha
    E nem é de vó, pq a minha avó só usa Gabriela, Rubi, Rebu e Dara! hahahaha

    ResponderExcluir