domingo, 25 de março de 2012

Coleção Make B. - O Boticário

    Boa tarde *-*Até que enfim, meu primeiro post \o/
    Hoje vou falar da nova coleção de esmaltes do Boticário ( que já não é tão nova assim né haha). Mas vamos ao que interessa: os esmaltes.
    Essa coleção é composta por 6 esmaltes: London Night Blue,  Milan Style Nude, Paris Petit Rose, São Paulo Urban Gray, NY Tech Brown e Tokyo Oriental Blue. (ignorem a esmaltação por favor :( sei que não está perfeita). Todos estão sem top coat, a esmaltação é fácil e o brilho é incrível!

             London Night Blue - Azul escuro lindo, cintilante, perfeito, foi o primeiro que usei da coleção :D

      Milan Style Nude - Essa foi a foto que ficou mais fiel a cor, no sol. Nude super clarinho, com uma leve cintilância. Não sei ainda se gostei ou não dessa cor, em mim acho que não destacou, mas em uma pele mais morena ficaria muito mais bonito.

     Paris Petit Rose - Rosa um pouco escuro, cremoso, muito bonito, a foto não está muito fiel, mas a cor está bem próxima da real. Foi um dos que mais gostei da coleção.

     São Paulo Urban Gray - Cinza cremoso, achei lindo, no inverno com certeza vai fazer sucesso.

     NY Tech Brown - Cor de telha, cremoso. Não gosto de usar essa cor, mas esse chamou minha atenção, acho que no inverno também vai ser sucesso.

      Tokyo Oriental Blue - O meu preferido. Azul mais claro, cremoso e ótimo para esmaltar. Perfeito *-*

     Bom, apesar de não ter amado todas as cores, adorei essa coleção, vale cada centavo com certeza, pois são ótimos para esmaltar e o brilho é lindo!
   
    Beijos, bom domingo!
 
   Tainê :)

6 comentários:

  1. Fiquei muito animada com a primeira coleção de O Boticário, mas com essa não animei não.
    Até fui comprar, mas não fui bem atendida e saí brava sem comprar nada! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não animei muito não... gostei do azulão só, mas nada de "novidade" nele tbm...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei só de três cores dessa nova coleção , da outra comprei só dois ...mas com certeza vale apena pela qualidade são ótimos mesmo .
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A qualidade da coleção é ótima mesmo.... Mas eu sou apaixonada pelo London Night Blue minha paixão hehe

    ResponderExcluir
  5. Até gosto das cores, mas ainda não tenho nenhum!
    O London night blue é o mais lindo conm certeza.
    BJs

    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. esperando ansiosamente o amigo que trabalho no Boticário em Ctba trazer os meus...

    ResponderExcluir