segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu amo Glitter!!!

Eu disse que voltava!

Mas agora o post é curtinho é só pra mostrar meu mais novo amor.
Sábado ganhei um Nyx, o Prismatic Golden.
Fiquei louca quando vi o vidrinho de esmalte dourado lotaaaaaaaaaaaaado de gltitters hexagonais tão brilhantes que ouso dizer que são holos e esses glitters são parecidos com o Disco Ball da Impala e também com muitos glitters douradinhos, mas esses são comuns.

Eu esmaltei com uma camada de Preto Fosco 01 da linha Fast Fashion da Risqué e uma camada do mais novo queridinho, primeiro achei feio...estranho, até falei pra Pathy isso, ela disse que lembra o esmalte dourado da Coleção Preciosos da Dote o Cristais Dourados, mas não posso dizer pq não tenho, mas terei em breve, né Pathy? hahaha.
Não contente com uma camada do dourado, usei mais uma...não contente com a aspereza usei o Risqué Technology Cobertura Brilhante, e gente..isso é um caso a parte, mas vocês conhecem? Já usaram? É ótima e eu indico mil vezes!
E depois disso tudo...me apaixonei perdidamente.

Chega de falar e bora ver as fotos?!



















Gostaram?!

Peruíssimo né?
Adoro!!!

Me amem!

Bjbjbj da Di!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Né? Eu to querendo aparecer mais que pavão no cio..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada pela visita Sophia!!!!

      Tuas dicas serão muito bem vindas!

      Bj
      Di

      Excluir
  2. Eu estava reparando Di, o Cristais Dourados não tem tanto glitter pequeno, como tem no Nyx!
    E em breve você o receberá sim auahuahaua.

    =*

    ResponderExcluir