segunda-feira, 19 de março de 2012

Holográficos Ellen Gold!

Eu disse que voltava!!!

Amorecos, os holos da EG são lindos, fáceis de esmaltar, fáceis de limpar, fáceis de tirar...e eu só tenho eles e dois Hits holográficos, espera só eu sair do vermelho, terei muuuuito mais! to lombrigada pelos holos gringos! 
Não tem muito mais o que falar deles....se liguem no post da Ariane que vcs terão uma surpresa sobre o holo rosa e o vermelho! hahahaha

Seguem as fotos!























































É isso lindocas! Vcs gostaram? Eu to encantada com a qualidade e o preço (5,50)!!!!!
De qual vcs gostaram mais?!

Beijocas da Di!!!!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho...vc não tem heeein! hahahaha

      Diiiiii

      Excluir
  2. Entaao... Eu tenho o verde que na minha opiniao eh o mais lindo. E depois dele o rosa
    sao divinos

    ResponderExcluir
  3. não tenho nem unzinho holo aindaaaaa
    esperando pelas troquinhas gringas (para mim zuka é gringa, né?? kkk)
    beijoooo
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo esse Ellen Gold holográfico , comprei o vermelho ...
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vermelho é lindo mesmo! Mas Claudia, fica ligada no post de sábado que vem uma comparação com esse vermelho aí!

      Bjbjbj
      Di

      Excluir
  5. São lindos mesmo, e a qualidade é ótima, né!
    Beijossssss!
    Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E graças a vc eu tenho!

      Mil vezes obrigada!!

      bjbjbj!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Eu encontrei deles semana passada por R#3,99 e naum dei o devido valor a eles, pensei q fossem ruins!!! =/ Quebrei a cara, voltarei na loja essa semana pra comprar! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Nana!
      Que triste...e eu me achando a tal por ter comprado a 5,50...hahaha
      Mas são lindos! Procura mais!!!

      Bjbjbj
      Di!

      Excluir
  7. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee deu certo!
    Meu ameiiiii esseeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeee!! Aleluuuuuia!!!!!
      hahahahaha

      Brigada!

      Bjbjbj
      Di!

      Excluir
  8. Gostei mais dos três primeiros... \Sei...kkkkkkk pq será ? (Brincadeirinha Di )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! hahahaha

      Quando quiser, só pegar!
      Bjbjbj abiquinha!

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! hahahaha

      Quando quiser, só pegar!
      Bjbjbj abiquinha!

      Excluir