sábado, 17 de março de 2012

Foto da Capa II!

Olá meninas do meu Brasil, como vão?

O esmalte que vou falar hoje fez sucesso quando lançado. É o Twist, da coleção Mundo das Danças da Hits. Essa coleção é um pouco antiga, foi lançada no início de 2011 e caiu no gosto da mulherada.

Eu como uma boa adoradora de flocados, adorei essa coleção e tenho vários outros.


                                                                                Twist 

Ele cobre bem com 2 camadas, tem a base azul marinho e tem um misto de flocos azuis,verdes e até enxergo turquesa junto. Quando tirei essa foto, provavelmente estava no seu 3º ou 4º dia de uso.
Já usei e repeti várias vezes. Ele é lindo demais, não consigo resistir! Dessa coleção, para mim, ele é um dos mais bonitos (tirando as coberturas).

A foto não jus a sua beleza!




Vocês gostaram tanto quanto eu, dessa coleção!?



Beijos!




Pathy

14 comentários:

  1. Pathyyy mto lindooo esse azul.. Eu quero =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Ele é lindo, né!? Para mim, é um dos mais bonitos dessa coleção!


      Beijos,

      Pathy

      Excluir
  2. Eu Tbm adoro um flocado ...mas não tenho nenhum da Hits ...só de outras marcas , é que depois que comprei a hits lançou a coleção deles aí já viu né ...eram parecidos com os que eu tinha ...vc usou só ele?
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!

      Eu tenho mais uns 4 ou 5 dos flocados da Hits, e já usei todos. Dentre todos os flocados que eu tenho, os que eu mais gosto são os da Hits. A qualidade é ótima, e não precisa carregar muito o pincel para ele vir com bastante flocos!


      Beijos!

      Excluir
    2. Esqueci de informar que fui eu, Pathy, que comentou acima hahaha. Esqueci de assinar auhahuuha.


      Pathy

      Excluir
  3. Eu quero flocado da hits...hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog (obviooooo meu assunto favorito!!!hahaha) SOu do grupo do Face flor se puder me segue tb? Agradeço de coração! Bejus ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, seja bem vinda!

      Fique ligada nas novidades, ok!?


      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  5. Não encontro flocados em Portugal, tanto que confundia com glitter e pensava ser a vossa tradução :P esse em azul é lindo demais!!
    um beijo deste lado do oceano!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não acha aí Ana!? Pede em alguma troquinha!



      Beijos!


      Pathy

      Excluir
  6. Pathy, eu tenho esse lindo, também adoro essa coleção.
    Fiquei até com vontade de desenterrar o meu, mas são tantos na fila que não vai dar não! haha
    Beijossss!
    Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!

      Essa coleção é linda, né!? Eu não me importo em furar a fila com uma lindeza dessa! Hahaha.


      Beijos!

      Pathy

      Excluir