segunda-feira, 19 de março de 2012

Comparação: Importado x Nacional

Oi meninas! Feliz segunda feiraaaaaaaaa! O dia mais lindo do mês pq é HOJE!
Não rola se apegar ao passado ou inventar mil coisas pro futuro, se concentre e viva o melhor que puder HOJE!


Nosso blog tem sido um sucesso! Graças a todas nós, nós aqui da laje e vcs de suas casas...hahaha


Acabou a semana de inauguração, então a partir de hoje teremos novidades!!!
Segunda feira é o meu dia aqui no blog!
Posso postar, cantar, pular, correr, zoar, o que eu quiser ou o que vcs me pedirem! Já sabem bem, sugestões ali nos comentários :)


As resenhas dos Holográficos da Ellen Gold serão feitas por mim, pela Cris e pela Ariane.
Só queeeee vai ficar pra depois! Logo mais chegando em casa eu posto!
Promeeeto!


Bora ver um comparação interessantíssima!


Usei o Trust in Fashion da Essence!
Meninas, ele é absurdamente lindo! É um verde com um fundo azul, chic demais demais demais, a única coisa ruim é que ele mancha demais os dedos, fiquei com as mãos verdes uns dois dias :S
E eu tenho o Verde da Lorrac que a Pathy me deu quando eu estava a procura do verde perfeito.
Eu achei os dois muito parecidos, mas...cegueta que sou, me digam vcs!!!

Esse é o lindão e maldito Trust in Fashion, ele cobre fácil com duas camadas e se minha unha fosse mais curta, cobriria com uma! Tem um brilho ESPETACULAR!


Aqui eu estou usando no indicador e no médio o Trust in Fashion e no anelar e minguinho o Verde da Lorrac, se parecem ou não?!





Essa foto abaixo eu tirei da internet, mas jajá chego em casa e pego minhas fotos que estão lá e mudo essa, por favor , não me processem! Eu tirei desse linkão aqui: http://3.bp.blogspot.com/_fiJT52wh0L0/TS29qzQWzVI/AAAAAAAAAA8/LR3q1Qkl6ho/s1600/DSC02588.JPG


 O Essence e mail azul que o verde, mas dependendo da luz, ambos ficam super mega ulta parecidos!!


Beijocas lindonas, eu volto a noite com o post sobre os leeeeeeeendos holos!!!!!

Me amem!

Bjbjbj
Di

5 comentários:

  1. O Nacional é pouca coisa mais verde né? Muito útil essas comparações... passa um tom mais escuro em baixo já fica o Essence! haha

    ResponderExcluir
  2. Di realmente muito parecidos. Entao venha logo com os holos que estou curiosa ja

    ResponderExcluir
  3. hum... essas cores me assustam! ahahahahahaha... acho lindo nos outros, mas pra mim... is too much!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a mesma impressão da Ari. O Verde parece ser mais verde que o TIF!
    Mas aeeeeee, acertei em cheio no Verde hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Achei os dois muito bonitos e bem parecidos, mas esse da Essende... lindimaisss!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir