segunda-feira, 12 de março de 2012

Importadinhos DESconhecidos!


  • Oi gentiiiiii! Tão boa!?
Seguinte, eu vou mostrar pra vcs dois esmaltes importados de marcas um pouco DESconhecidas, é pq quando eu mostrei pras meninas, ninguém conhecia haha.
O primeiro é um verdinho liiiindo, super pigmentado, que cobriu muito bem com apenas uma camada! Ele é o nº 36 da marca S.M.L. Nail Polish. Não, eu não limpei os cantinhos.





Nas fotos eu passei uma camada de esmalte apenas e nada de top coat. Ele é exatamente assim. Lindo e não tem cheiro forte.
Vcs repararam o quanto o vidrinho é parecido com os da MAC? Poisé, eu também!

Agora o outro é um rosinha liiiiiiiiindo que eu amei de paixããão! Também super pigmentado e cobriu bem com apenas uma camada. O nº dele é 27 da marca Cosmiss.



Nessas fotos eu também passei apenas uma camada e não usei top coat. Esse veio numa caixinha linda também! E o cabinho do pincel é espelhado, gosti! *-*

Eu pesquisei um monte na net sobre essas marcar e não encontrei NADA! A lojinha onde eu comprei tinha outras cores também, que hoje eu não lembro quais, pq faz teeeeempo que comprei, mas vou confessar a vcs... Me arrependi! Se soubesse que eles eram tão bons, eu teria comprado outras cores... Quanto ao preço, paguei 14 e alguma coisinha cada um. Na hora de passar no caixa achei carinho, mas depois que testei eles, “desachei” haha
Peço encarecidamente se alguém conhecer essas marcas me diz onde eu encontro pleeeease!? Muito Thank’s!

É isso amores... Quando eu encontrar mais desses lindos eu posto pra vcs verem tá?
Beijos, beijos, beijos!
Ari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário