sexta-feira, 2 de março de 2012

Inauguração do blog!

Aêêêêêê todo mundo em clima de feeeeesta!
Acaba de nascer mais um blog de esmaltes! Mas esse vem com um tchãn a mais, o humor das nossas colaboradoras! Vivaaaaa!


Acabou a festa, vamos trabalhar!


Bom leitores/leitoras, nós somos um grupo de meninas doidas da cabeça por esmaltes e coisitchas de unhas!
Somos em 7 meninas é, sete mesmo e a nossa intenção de criar esse blog é falar sobre nossas experiências, gostos, costumes, esmaltes, produtinhos e tuuuudo mais que tem a ver com mãos, unhas, cutículas e esmaltes com muiiiito humor, pq com nós até o tempo ruim é dança frevo!


Pra começar, vou apresentar pra vcs todas nós!


Começando por mim!


Ani (#adragdosbrilhos)


Meu nome é Ariane Pogere, tenho 21 anos, moro em Porto Belo, litoral de SC, mas por pouco tempo, pois estou de mudança para o interior do PR. Sou ex roedora de unhas, só consegui vencer meu vício, com outro vício, unhas postiças! Usei por mais de 5 anos essas unhas e só assim consegui deixar de roê-las, hoje, graças à elas e alguns produtinhos a mais sou ex (com orgulho) roedora de unhas! Gosto, amo, adoro, sou louca, fissurada por esmaltes em geral, mas os glitters são os meus enlouquecedores de plantão! Tudo em matéria de brilho, brilho, brilho e muito brilho eu sou fã, então esperem de mim muita purpurina! Tipo Drag Queen! Ui, adoro!


Di (#alokadosglitters)


Olá cara pálida! Meu nome é Ana Paula, vulgo Di (sim, não tem nada a ver com meu nome, mas é uma longa história e outra hora conto pra vcs), tenho alguns anos, são poucos, (eu juro!) mas também exatas não são meu forte então deixemos os números pra lá! O que importa aqui é que, pasmem,  eu AMO esmaltes, é sério gente! Gosto dos brilhos! Muitos brilhos, muito glamour (só falta o dinheiro), se eu pudesse mudava o meu nome pra Di Glitter's hahaha. Hoje eu moro em Bauru/SP, sou e estou muito feliz por poder compartilhar nossas doideras por esmaltes aqui!


Cris (#alokadosholos )


Olá galera das cores!! Me chamo Cristiane, mas prefiro mil vezes ser chamada de Cris. Tenho 25 anos, casada, mãe de duas princesas lindas que são minha vida. Moro em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mais conhecido como o buraco negro esmaltístico. Meu vicio começou em 2009, de lá para cá mais de 200 vidrinhos já passaram pela minha vida, mas atualmente só 157 fazem parte da minha coleção, (sim, eu contei hahaha) porque não tenho mais de 200 (interrogação, nesse pc não consigo usar...kkk), Minha filosofia é passar adiante o que não vou usar, assim muitos já foram embora. Meu gosto pra cores varia muito, depende do meu humor, mas meu amor pelos holográficos não muda nunca, é enorme! Adoro ver meus cotoquinhos com as cores do arco-íris!! Sou meio doidinha e palhacita toda vida, mas com tantas cores lindas nos vidrinhos como ficar de mau humor (interrogação de novo!kk). Bom por enquanto é só, o resto vocês verão no blog!


Feeh (#apicassodaturma)


Oi gente! Sou a Fernanda, carinhosamente chamada de Fêeh, tenho 20 anos. Sou uma sergipana que mora no Espirito Santo, quase de malas prontas pra Minas (moro longe da minha família e quando fico triste sempre saio pra comprar vidrinhos lindos). Sou ex roedora de unhas (roía até sangrar), meu vício começou quando minha mãe disse que não ia mais bancar manicure pra mim, pois no dia seguinte eu já tava lá torando o esmalte e roendo as unhas, daí o dinheiro que ela gastava com manicure, comprou uns esmaltes e quem disse que eu queria parar de comprar? Quando caí na real já era viciada, fui me virando e fazendo as unhas sozinha e acabei descobrindo o dom de fazer nail art, que virou uma paixão.






Pathy (#alokadosflakies)   




Oi! Meu nome é Patricia, ou Pathy, como preferir. Tenho 25 anos, e sou e moro em São Paulo (Capital). Sou ex-roedora de unhas, e roí unhas até os meus 18 anos! =O
Meu vício começou há uns 2 anos, e antes disso, só usava vermelho ou francesinha. Torcia muito o nariz para certas cores (verde, amarelo...), e hoje em dia adoro todas as cores, com exceção de cor-de-rosa. Se tem uma cor que definitivamente não gosto, é essa!
Atualmente tenho pouco mais de 300 esmaltes, e a coleção não para de crescer! Meu acabamento preferido são os flocados, mas amo os holos, glitteres, enfim, todos tem um espaço no meu coração!




Priscila (#amuambeira)


Olá!!
Bom, meu nome é Priscila, tenho 24 anos e moro em Cachoeirinha/RS.
Sou estudante de Engenharia Ambiental e amo esse curso!
Sempre gostei de andar com as unhas bem cuidadas e ia frequentemente na manicure, mas sempre usava o básico:
Beijo-Risqué, Café-Colorama e/ou a velha e básica francesinha.
Até que um dia navegando por blogs de beleza, vi que a Impala ia lançar a coleção Divas e eu necessitava ter o Jackie e o Audrey!
Então daí pra frente a coleção só aumenta e no momento tenho mais de 300 vidrinhos!
Meu acabamento favorito com certeza são os microbrilhinhos (shimmer), mas glitters, holográficos e flocados tem um espaço especial!



Tainê (#anovinhameiguinha)


Oiii! Meu nome é Tainê, tenho 19 anos e moro em Portão ( fim do mundo ¬¬), no Rio Grande do Sul.
Até uns 4 anos atras eu roía unhas. Quando ia no salão faze-las no mesmo dia já tirava todo esmalte e róia tudoo! Então, vi que era muito feio garotas com unhas roídas, e comecei a deixar as unhas crescerem. Com o tempo comprei alguns esmaltes para pintar minhas unhas em casa mesmo, e fui pegando prática.
Depois disso não parei mais de comprar esmaltes e passei a acompanhar as novidades desse mundo pela internet. Me apaixonei por tudo isso, conheci pessoas maravilhosas e que assim como eu, são vistas como 'doidas' só porque tem mais esmaltes que as pessoas 'normais' haha.
Gosto de todas as cores e efeitos *-* Mas os rosas e os glitters chamam mais minha atenção!







E aí gentiiiiiiiiiiiiiii gostaram de nós? Espero que sim né! Vcs vão conhecer muiiiiito mais de cada uma com o looongo dos dias por aqui...
Esperamos ver vcs todos os dias na nossa laje! Só não pode trazer farofa, a não ser que vc venha com uma vassoura pra varrer depois ok!?
Estamos abertas à opiniões, críticas, sugestões e mais qualquer coisa pelo 0800 haha mentira, é pelo email mesmo esmaltandonalaje@gmail.com Lá vcs podem falar o que quiserem pra nós, que assim que possível iremos te responder tá?
Bjo bjo bjo de todas nós e até o próximo post!


Ani.

31 comentários:

  1. Adorei vcs, gosto de gente assim alegre sempre com o astral lá em cima, tenho um blog também sobre essas delicinhas, estou no ramo bloguês a dois meses e pelas minhas andanças pela net encontrei vcs no blog Trocando de esmalte e a partir de agora sou seguidora do Esmaltando na laje.
    http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/
    bjx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danii!

      Sê bem vinda aqui na nossa laje, traga o óculos de sol..pq todas que fazem parte e as queridas visitantes brilham muuuuuito! hahaha

      Bjbjbj da Di!

      Excluir
  2. Caramba..... agora sim! E o nome tudo a ver né kkkk estarei sempre por aqui comentando... e já começa com força total.. vários posts, é isso aí meninas BEM-VINDAS AO MUNDO DOS BLOGS!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaahhhhhhhhh amo todas essas doidas ehehe
    vamo ficar famosa serah? Pq claro que me incluo nessa apesar de nao ser colaboradora hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrrrrrrrrrrrrrrrr!

      O que é nosso é de todas as zamiguinhas!!!

      Bjbjbj
      Di

      Excluir
  4. Adorei a idéia do blog meninas! Vou seguir sempre!:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue memo Camila!

      Teremos muuuitas surpresas mais!

      Bjbjbj!!!!

      Excluir
    2. Eeeeeee, que bom Camila! Fique de olho nas novidades!

      :D

      Excluir
  5. aqui óh!
    Ruiva no pedaço seguindo vcs!!!
    Amei a ideia, esse blog vai bombar meninas <3
    Abraço deste lado do Atlântico,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaaaaaaaa!

      Sabia que vc ia gostar! hahaha
      Ruivita da laje! <3

      Abração e obrigada por ser tão gentil sempre!

      Bjbjbj
      Di!

      Excluir
    2. Eeee, que bom que gostou Ana!
      Assim você fica sabendo das novidades brasileiras desse lado aí!

      Excluir
    3. vou voltar a cada dia!!!
      Beijooo <3 nas oito <3 e como se diz por cá no mundo do espectáculo... Muita M-E-R-D-A!!!

      Excluir
  6. Ariii amei a ideia do blog, o nome é um luxo, temos que fazer um churrasco pra comemorar ehehhe
    Meninas, mto sucesso no blog e obrigada por dividirem um pouquinho desse vício comigo ehehe que tb sou viciada, mas infelizmente não tenho como montar um cantinho desses pra mim!
    Sucesso gaaatas :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Ari, mas quase..hahahaha

      Obrigada pelas boas palavras!
      Venha sempre Ana, teremos muito o que compartilhar então!
      E se tiver sugestões..manda pra cá!

      Bj da Di!

      Excluir
    2. Se rolar o churrasco eu atravesso o oceano com uma bela travessa de BACALHAU COM NATAS kkkk

      Excluir
    3. hahahaha A Di tá quase chegando aos meus pés viu Ana Carolina! hahaha
      E vc Ana Martins, venha e será muito bem recebida como foi no grupinho viu!? hahaha
      Beijos meninas! E fiquem ligadas nas nossas novidades!

      Excluir
  7. Seguindooo! Adorei isso! hahaha

    Taninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeee Taninha!

      Bom contar com vc!

      Bjbjbj
      Di!

      Excluir
  8. Adoreiii a surpresa rs ..
    estarei sempre aqui acompanhando voces eem. Beeijooos meninas (adorei oo nomee rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é uma festa a parte..hahaha

      Logo logo vamos escrever sobre como chegamos nele! hahaha

      Valeu Jaque!

      bjbjbj
      Di!

      Excluir
  9. quero saber se tô incluída nessas "zamiguinhas" aí! kkkk... adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claaaaro que vc está Carol! hahaha
      Fique atenta as nossas novidades hein!
      Beijos!

      Ari.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... super atenta!!! E quero a coluna pra alérgicas, por favor!! kkkk... pobre de nós!

      Excluir
  10. Suas lindas, eu adoro vocês e amei o blog, estarei sempre por aqui, ok?
    Beijoosssssss a todas!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Vanessa!!!!!!!!!!

      E eu vou precisar daqueles EG pra futuras resenhas...hahaha

      Bjbjbj
      Di

      Excluir
  11. Gente, olha que cria boa resultou nosso Grupo, hein?

    Parabéns, meninas! Sorte e sucesso no blog!
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  12. Meninas Parabéns !!!

    Adorei o blog, o sucesso esta garantido !!!
    Quero aprender a fazer vários modelos !!!
    Ari pode criar coragem e fazer um vídeo, eu vou adorar !!!

    ResponderExcluir
  13. Show!
    Por isso gosto de voar nos primeiros posts sempre que tenho oportunidade.
    Adorei conhecê-las e fiquei fascinada por saber que cada uma é de uma localidade "far far away" rsrs.
    O humor é marca registrada e acredito que é um dos pontos de sucesso deste espaço, parabéns!

    Quanto aos esmaltes... nossa! Eu tenho um vidrinho e venceu por não usar rsrs. Preciso aprender mais com vocês.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir