quarta-feira, 28 de março de 2012

Marca da Vez: Risqué

Olá mulherada linda, como vão?

Hoje iremos falar dos nossos esmaltes preferidos da Risqué. A marca é uma das mais antigas no mercado nacional no quesito esmaltes.

Chega de papo. Vamos à eles?



Pathy

O meu favorito da Risqué é o Desejo. Esse esmalte já é antigo, não lembro o ano exato do lançamento. Sei que o meu está com menos da metade e vence esse ano. É um vermelho puxado para o vermelho "sangue". É super pigmentado, mas usei duas camadas, pois com uma (mesmo que super pigmentado) ainda via o branco da unha. Fico em dúvida em qual é o meu Risqué preferido, já que a marca é campeã o quesito "vermelho", e gosto de vários deles. Mas acho que o posto de campeão (ao menos até agora) é o Desejo!

Beijos!
                         

Di




Oi lindezas!
Eu estava morrendo de vontade de esmaltar com esse Risqué! É o Miragem Azul (que pra mim é verde hahaha) da Coleção Color Effect lançada no ano passado , ele tem um brilho lindão, mega fácil de esmaltar, das marcas nacionais é a que mais gosto em termos de pigmentação/preço/brilho/durabilidade.
Nessa foto eu estava com o esmalte ha três dias!


Ah, relevem a minha "vesgada" no dedinho ali.
Bjbjbj



Feeh
O meu favorito da Risqué é o Psico (coleção Isabeli Fontana) é um roxão metalizado muito lindo, lindo, lindo. Eu sempre passo duas camadas e me sinto satisfeita.
Eu gostei tanto dele que comprei mais vidrinhos dele caso acabe nas lojas kkkkkk


Taine




O meu esmalte preferido da Risque é o Santa Gula. Adoro vermelhos e esse é um dos que mais gosto em minha coleção de esmaltes.Ele faz parte da coleção Sete Vermelhos Capitais e foi um dos poucos que me chamou atenção, tanto que comprei apenas dois: esse e o Toque de Ira, que acabou me decepcionando muito e hoje já nem tenho mais. Pelo que lembro essa coleção foi lançada em 2009.O Santa Gula é ótimo para esmaltar, com duas camadas fica perfeito ... mais um motivo que me faz adorá-lo, além da cor ser linda *-*Beijos!


Infelizmente a Cris, a Pri e a Ari estão muito enroladas e totalmente sem tempo essa semana e não poderão participar. Se elas conseguirem, elas voltam e atualizarão o post!

E aí meninas, qual é seu preferido da Risqué?

8 comentários:

  1. eu tenho Coleção Color Effect da risqué e amo todos!!!

    ResponderExcluir
  2. AMo todos esses... gosto muito das cores da Risqué!

    Beijos, meninas!!

    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a qualidade da Risqué, apesar de alguns não serem tão bons, quanto outros!


      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo o "Desejo". A Risqué tem cada um lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Desejo. Nada como um vermelhão hahaha!

      Excluir
  4. Meus favoritos da Risqué são: Obsessão e 01 Preto Fosco.
    Gosto muito do Desejo também!
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  5. Estou achando q o meu preferido saíra da nova coleção haha mas eu amo o que a Di escolheu e me apaixona pelo viúva negra

    ResponderExcluir