quarta-feira, 14 de março de 2012

Nail Arts Nuvem!

Nail Arts!

Oi meninas, como algumas dizem não ter habilidade pra nail arts (ainda), hoje vou passar pra vocês um tutorial bem simples, fácil e linda. Fica bom com qualquer tipo e tamanho de unha, e as cores vai da criatividade de cada uma. Bora comigo?


Materiais :
- Garota Pop (impala).
- Cigarrete (risqué).
- Azul Turquesa (max fashion).
- Top Coat.


1- Pinte a unha toda com o Garota Pop (ou com outra cor da sua preferencia).
2- Com o Cigarrete fazer traços que vão formando uma nuvem, ao iniciar cada traço deixe o pincel por 3 segundos na unha e puxe, pra formar efeito da nuvem.
3- Fazer o mesmo processo, mas iniciando o traço um pouco mais abaixo.
4- Com o Azul Turquesa faça uma camada de nuvens seguindo abaixo da primeira.
5- Finalize com o Top Coat.


Prontinho meninas (ta vendo? nem doeu), eu fiz apenas no anelar (eu sou doida por filha unica), mas podem fazem em todos as unhas e podem variar as cores, ta?! Qualquer duvida comenta que eu responderei com o maior prazer.


Beijinhos Holografados da Fêeh ;* 

10 comentários:

  1. Nossa !!! Tão fácil assim ??? Vou fazer !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem simples e fica lindo. Tô procurando coisas simples e bonitas pra poder todas animar de fazer e ficar com as ZUNHAS lindas \o/

      Excluir
  2. Que lindinho que ficou!!
    Mas não tenho habilidade nenhuma pra fazer!! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah Pri, todas nós temos. Vamos tentar?!

      Excluir
  3. amei fiquei nas nuvem muito lindo e muito fofo amei.. já seguindo vou adora ter sua visita beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feeh, amei, ficou muito lindo e parece fácil mesmo!
    Beijos, Van.

    ResponderExcluir