segunda-feira, 12 de março de 2012

Nail Arts!

Oi meninas, hoje vou tentar passar pra vocês um tutorial de uma nail art diferente, minhas mãos não encaixam perfeitamente porque minhas unhas são tamanho GG, mas o resultado final independente de tamanho fica bem diferente, ganhei muuuuuuuuuuitos elogios na rua, e nem foi difícil de fazer. Bora comigo?




Materiais: 
- Esmalte preto cremoso.
-Esmalte branco cremoso.
-Palito de unha
-Pincél 00 ou 000 (eu usei o 00)


1- Pinte a unha inteira de preto (espere secar).
2- Com o esmalte branco faça a cabeça da caveira (não precisa ser nada muito certinho, basta a parte de cima estar bem redondinha).
3- Com o cabo do pincel faça os olhos da caveira.
4- Com um pincel fino faça o nariz (um coração de cabeça pra baixo).
5- Faça um traço pouco abaixo no nariz.
6- Faça os tracinhos formando os dentes da caveira.



1- Pinte a unha inteira de preto (espere secar).
2- Com o esmalte branco faça bolinhas com o cabo do pincel.
3-Faça um traço grosso na ponta da unha (tipo uma francesinha).
4-Faça um traço (tipo uma virgula) na direção da bolinha, de um lado e do outro.
5- Faça o mesmo processo em todas as bolinhas.
6- Com o pincel fino fazer os tracinhos formando os dentes.

Prontinho meninas, agora é só sair por aí exibindo as unhas diferentes, qualquer duvida comenta que eu reponderei tudinho com o maior prazer do mundo.

Beijinhos Holografados ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário