sábado, 17 de março de 2012

Dupe!!!

Olááááááá (enfermeira! quem lembra desse desenho? hahahaha) pessoas dispostas e bem humoradas!
Como tão nesse domingo preguiçoso?!!
Me conta! hahaha

Ontem a noite pegando o gancho da Pathy  neste post aqui tentei fazer um dupe do Vampira Polish da Eyeko!
Pros meus olhos a minha misturinha tá igual, mesmo pq eu não tenho o original pra comparar, mas por foto tá muuuito parecido...hahaha
Mas..."esssssssssssssssperta" toda vida que sou, tirei uma foto só ¬¬, pq eu fiz isso? Lerdice pura e simplesmente.

Bora lá?

Antes de colorir as unhas em si, usei o Mavala Scientifique (óóóóótimo, acho que a Ariane vai fazer resenha contando melhor sobre esse santo milagroso ótimo produto pras unhas, se ela não fizer eu faço depois.), depois usei a base/complexo vitamínico da Vefic, em seguida uma camada do Viúva Negra da Risqué (que por si só seria o dupe, mas eu quis mais brilho..hehehe) por cima passei uma camada do glitter da Ellen Gold Glitter Lidiane , que ganhei numa troquinha com a (honestíssima, fofa, simpáática e liiinda) Vanessa , que conheci lá no nosso grupo Troca Troca de Esmaltes no face, e por cima dele mais uma camada do Viúva Negra, esperei secar e ainda queria mais brilho, então passei o TC Vefic.



A foto abaixo é antes do TC, sem luz,sem foco, sem cor, com um creminho para as cutículas (eu uso sempre, com ou sem esmalte) que na verdade é um hidratante para os pés da marca Abelha Rainha (nem sei como apareceu aqui em casa).
Meninas, eu promeeeeeto que to tentando melhorar nas fotos :/




Os produtinhos que usei são esses abaixo:


Não me crucifiquem pela qualidade das fotos...podem xingar...hahaha

Depois eu volto com mais e melhor!

Bjbjbj
Di

10 comentários:

  1. Di, "honestíssima, fofa, simpáática e liiinda" é você! Obrigada, viu!!! E ameeeei fazer essa troquinha com vc, foi muito legal.
    Eu ameeeeiii essa misturinha, está ma-ra-vi-lho-sa!!!
    E suas fotos não estão ruins, pode parar!!!
    Beijosssssss!
    Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa....obrigada!!!

      Quanto as fotos, é gentileza sua..hehehe

      Bjbjbj!
      Di

      Excluir
    2. Vanessa, vc é tudo isso sim!!! E a Di tb!!hahaha
      Queremos ver vc em uma participação especial com as suas carimbadas lindas por aqui!
      Bjooo

      Excluir
    3. Ahhhhh, obrigada Cris, vc é uma lindaaaa!
      Opa, to dentro! haha
      Beijos, adoro vocês! S2

      Excluir
  2. Diii ele ficou lindo, viu !!?
    eu to é doida por um Mavala. Aqui em Ctba ele está santos 60,00 reais =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer...na sacks o preço é esse tb...aff
      Mas óh, se vc puder, vale cada centavo!
      As coisinhas que vou te mandar na nossa troca, vão ajudar bastante viu, antes de usar o mavala eu só usava vefic e tinha melhorado muito minhas unhas!

      bjbjbjbjbjbjbjbjbj
      Di!

      Excluir
  3. Diiiiiiiii imitona hahaha! :P

    Um dia, mas um dia, eu vou ter coragem de desembolsar o preço desse Mavala!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bonita a combinação!!
    http://makesdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá seguindo seu blog
    e amei essa mistura e vou tentar fazer

    bjssssss Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MaosDeFadaAtelierDeUnhasRj

    ResponderExcluir