terça-feira, 27 de março de 2012

Revirando o Balaio.

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu tô aqui pra defender  as marquinhas lado 'B', isso mesmo, aquelas que ficam la num balaio jogadas que quase ninguém olha pra eles. As vezes o nosso preconceito é tão grande que deixamos de comprar esmaltes bonitos e baratos. Acho que é sempre legal dar uma olhadinha do balaio, ele pode nos surpreender.
Separei algumas marquinhas de balaio com cores e cobertura bem variadas, esmalte mais nude, passando pelo esmalte da vovó até as cores mais ousadas (os preços foram entre R$1,20 e R$1,50 cada).

Qtock- Capuccino (cremoso)



Bellia- Chuva de Verão Fashion (Cintilante)



Max Fashion - Bia (Cintilante)



Max Fashion - Zazá (Cremoso)



Max Fashion - Violeta (Cremoso)




Qtock- Julyanna (Cremoso)




Qtock - Pop (Fluorescente)



Qtock - Safira (Translúcido)




Must Color - Ameixa (Cremoso)




Qtock - Funck (Fluorescente)



Ufa!! Bom meninas, eu poderia postar muuuuuuuuuuuuito mais marquinhas lado B, quem sabe nas próximas postagens, né?
Agora promete pra mim que vai ao menos conferir os balaios? Jura juradinho?

Beijinhos da Fêeh ;*








21 comentários:

  1. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmei o primeiro, o nude lindo d viver!! Sou apaixonada por nudes e esse eu axei mega fofo!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. ameei o Qtock - Pop (Fluorescente) mt mt lindo !

    ResponderExcluir
  3. Lindos :D
    Tô precisando fzr comprinhas de esmaltes viu :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, em Abril tô em Aracaju, heim? Vamos juntas O/

      Excluir
  4. Ahhh eu com certeza sou do balaio kkk Smp smp tô de olho nessas marquinhas que ngm ouve falar e tem cada um mais lindo que o outro. Esse msm que tu postou Max Fashion - Zazá (Cremoso)é uma fofura ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga, o balaio é BBB (Bom, Bonito e Barato)

      Excluir
  5. Gosto das mais vibrantes!
    Agora eu nunca vi essa marca!=x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, é que são marcas regionais, mas aí em Sergipe tem outras marcas de Balaio.

      Excluir
  6. ain velho q fofo*-* vou começar a dar valor a ele tb =]

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Feeh algumas eu não conhecia, a Q Tock já vi até em alguns blogs. Parabéns por nos dar mais essas opções. Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee Feeh!

    A Pathy vai AMAR seu post!

    Confesso que torço no nariz pros balaios :/

    Nem olho :/


    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esmaltes de balaio!
    Caracaaaaaa, você tem também Bellia e Must Color hahaha! Eu achava que só eu tinha descoberto essas coisas aihauiahua!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, ta vendo? eu gosto do lado 'b'

      Excluir