quarta-feira, 21 de março de 2012

Sonhos da Laje!

Bom dia lindezas!!!!

Como eu disse a vcs no post de segunda- feira (ainda não sei sobre o hífen, Vanessa! Ajudai-me! hahaha), teremos mudanças! E esta quarta- feira é dia de sonhar!
Colocaremos aqui nosso sonho de consumo esmaltístico (existe essa palavrão produção?), e algumas informações breves sobre ele!

Saquem os óculos escuros! O meu sonho de consumo é esse aqui óh meninas!

Imagem tirada do google, desse link aqui.
Esse é o perfeito Nfu- Oh 61....eu fico hipnotizada com o efeito dele, eu iria comprar por esses meses (é barato, por volta de $12 ), mas reza a lenda que alteraram a fórmula dele e os de hoje não tem esse efeito lindo de quando foram lançados (em 2009/2010, se não me engano) e  fica no máximo um prateado =/
Esse holos foram considerados os melhores do mundo ever por algumas viciadinhas do mundo todo, pq tinha uma concentração forte demais da tal pasta holográfica.(Vou comprar gente! Aí eu volto falando!)
E óiem a embalagem! Joguem no gugol meninas! Tudo é perfeito nesse vidrinho!
Vende aqui nessa loja, mas somente no novo lote..então vou sonhar com esse efeito pra sempre =/

Bjbjbj da Diii!


Ariane
Agora eu (Ariane) vou falar do meu mais novo sonho de consumo (mais novo pq eu tenho vários)!
Óia ele aí ó!

Lindeza né? *-----------------*
Esse é o Union Jack da Nails Inc. ele é uma edição limitada e foi criado em homenagem as Olimpíadas de Londres. Ele é um glitter (magnífico) mix com vermelho, prata e azul. E só pra dar o detalhe final, a tampinha é cravejada de cristais, básico né? 
Segundo o blog da British ele custará £15 (Libras) que transformando em reais tem um valor aproximado de R$43. Eu paaaaaaago! *-*
Bom, isso é o que eu sei até agora sobre essa coisa! Qualquer informação valiosa eu repasso para vcs ok meninas?
Bjo bjo bjo. 
Ari.



Priscila

A Preeeee não está aqui hoje, mas como a gente se ama e não se desgruda nunca, esse leeeeendo que tem micro glitter prateados e glitter hexagonais azuis, aí debaixo é o sonho da Priscila! Ele é o Lorelai's Tiara da China Glaze e faz parte de uma coleção chamada Eye Candy, que foi lançada no natal de 2011.
Pq a Pri quer esse esmalte? Pq ele é leeeeeeeeeeendo mesmo, cheio de glamour e brilho!! (Di.)



Imagem retirada do google.





Pathy









Imagem retirada daqui.




Olá meninas!
Meu atual sonho de consumo é essa coleção da Kat Von D by Sephora! A coleção conta com 4 cores intensas com acabamento glass flecked. São eles: No Regrets, Sparklehorse, Mad Max and Wonderchild (na mesma seqüência dos vidros da foto).
A  coleção lançada esse ano. Além das cores lindas (tá, odeio cor-de-rosa, mas achei o No Regret bem bonito até!), os vidrinhos são demais, né? Adorei!


Beijos meninas!





Cris
A Cris também não está podendo fazer o seu post hoje, mas me passou tudo sobre o seu sonho de consumo! É o Ruby Pumps da China Glaze. Um vermelho que deixou de ser só um vermelho pelos seus lindos glitterzinhos prateados que se tornam vermelhos mais claros devido a cobertura da base e que o fazem brilhar muiiiiiito! Ele é da coleção permanente da marca e não é tão difícil de ser encontrado não...
Ele foi inspirado nos sapatos de cor rubi da Dorothy, personagem do filme O Mágico de Oz.
Liiiiiiiiiindo né gente!? Pra quem gosta de vermelho e de variar, tá aí uma óóótima dica! Bjo! (Ari.)

Imagem retirada daqui

Feeh

Bom meninas, meu sonho de consumo é semelhante ao da Di (só muda a cor), esse lindo é o Nfu-Oh 64, primeiro eu me apaixonei pelo formato do vidrinho, depois que vi esse esmalte (o mundo parou), me apaixonei por essa cor (acho que ficaria horas olhando pra essa foto). Vou esperar meu lindo marido comprar ele de presente pra mim haha.



E vcs? Com o que tem sonhado?!

Beijos beijos E abraços nossos!


3 comentários:

  1. Falar que um imagem é retirada do Google não protege vocês de acusações de plágio. O Google é apenas um agregador de conteúdo, não um site, logo, não tem o direito autoral sobre as imagens. Recomendo que vocês coloquem os créditos às devidas blogueiras, ou terei que denunciar o post.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e parem de colocar essas frases riscadas, sério, fica com cara de blog sem profissionalismo, assim como abreviações. Gírias como "vc", "q" etc. Não são legais, além de poluirem o espaço. A Pathy foi a que usou o vocabulário mais correto o único que não "doeu meus olhos". Também não acho legal vocês linkarem para o facebook pessoal de cada uma, que lê o blog sabe quem é quem.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Di, agora que vi isso!
    Claro que ajudo, mas hífen tem taaaaantas regras, se você quer saber só dos dias da semana, tem hífen sim, ok?
    Ah, e o meu sonho é o mesmo que o seu, ou seja, nunca realizaremos pois os de hoje são muito sem graças =(
    Beijinhosssss!

    ResponderExcluir