sábado, 31 de março de 2012

Swatches Cora Rio 40º Parte II

Olá meninotas!

Hoje vou dar continuidade da última coleção lançada pela Cora: Rio 40º.
A coleção remete ao Rio de Janeiro (Juuuuuuuura!?), e toda sua beleza e cores. São 27 cores ao total, que contam com a tecnologia Nanotech.
Irei dividir o meu post em duas partes, para o post não ficar muito extenso e cansar a vista de vocês hahaha. Não usei TC em nenhuma esmaltação, e as camadas variam para cada esmalte.
A primeira parte que a Di fez, vocês viram  aqui.


Vamos lá?


                                                                          Andaraí                                                                   

O Andaraí é um verde meio Shrek, sabem? Tem aquela cor de cáca haha. Ele é um pouco ralo e mesmo com 3 camadas ainda fica transparente. Uma pena, pois achei um dos mais bonitos da coleção.


                                                                 Cidade Maravilhosa

O Cidade Maravilhosa é um lilás com bastante azul. Ele tem um tom lindo, e ao menos da minha coleção, não achei nada parecido. Vão por mim, a foto não faz jus a beleza dele. 2 camadas.


                                                                    Copacabana

O Copacabana é um laranja bem aceso com um quê de vermelho. Na foto está puxando para o vermelho, mas ao vivo é laranja! Ele seca um pouco fosco, mas nada que um TC não resolva. 3 camadas.


                                                                      Guanabara

O Guanabara é um azul céu puro. Lindo, lindo! Ele é mais aceso ao vivo, juro! Acreditem, aí tem apenas 1 camada!


                                                                          Lagoa

O Lagoa tem um tom de turquesa divino! Um dos meus favoritos da coleção. Esse é outro que não consegui captar toda a beleza dele. 1 camada.


A Cora mandou muito bem na escolha das cores e dos nomes, mesmo já tendo similiares na cartela nacional. Alguns são super pigmentados cobrindo bem com uma camada, outros, nem tanto. A maioria (pelo menos dos que eu tenho), ficam bons com 2 camadas e são cremosos.


Como são 27 cores, eu mostrarei a vocês 10, e o restante, quem fará os swatches é a Di!


Quais vocês mais gostaram?


Beijos!


Pathy

 

5 comentários: