quinta-feira, 22 de março de 2012

Swatches Panvel

Olá meninotas, como vão?

Hoje vou mostrar esses três bonitões da Panvel. Ganhei esse kit em um amigo secreto do Facebook, de uma companheira de blog, a Taine!
Pesquisei mais informações sobre esse kit, mas não achei nada, sorry.


Os bonitões vem nessa caixinha aqui. Fofa, né!?

                                  (Da esquerda para direita), São eles: Cristal, Tango e Nude.


Vamos aos swatches?

     









      









Nude
Cor de doce de leite. De nude, em mim não tem nada hahaha.



















      
















Cristal
Branco transparente. 2 camadas. Mais um Renda da vida. Ah, minha unha do indicador não está quebrada, ela é torta assim mesmo hahaha.




















                         
















Tango
Vermelho cor de sangue. Como inúmeros no mercado.



Eu achei super válida a idéia do kit, afinal quem não gosta de ganhá-los? E as cores apesar de clássicas, são muito bonitas. Excelente para quem não pode ousar nas cores por conta de trabalho ou até por não gostar mesmo.
Todos estão com 2 camadas, e exceto pelo Cristal, são super pigmentados. Acho que até numa unha menor, cobriria com uma camada apenas.  Super fáceis de limpar, secagem rápida e um brilho lindo. Nenhum está com Top Coat! 
Sem dúvidas, o Tango é o meu preferido (mas sou suspeita para falar, afinal, amo vermelho!).


Como falei anteriormente, não tenho nenhuma informação sobre o Kit, muito menos idéia de preço. Procurei no site deles, mas também não tem. Acredito que só estejam vendendo nas lojas físicas mesmo.


E vocês, qual preferem?



Beijos!



Pathy



4 comentários:

  1. Cores Clássica!! A caixinha é uma charme!!
    =*

    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super charmosa a caixa. Estou até com dó de jogá-la fora, além, de ser prático para guardar!

      Beijos!

      Excluir