segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abuse você também!

Meo dels!


Já beberam água hoje? Espero que sim, porque eu ainda não...não tive tempo :s


Quero contar uma novidade pra vocês!
Perambulando no face vi um glitter roxo com verde que quase morri do coração de tão lindo mas não conhecia a marca, fui ali e acolá e descobri tudo tudo tudo!
Havia procurado aqui na minha cidade e não achei, entrei em contato com a marca e não só comprei uns lindos como também temos um novo parceiro!
                                           

Fiquei louca mesmo e a Pathy, Ari e Cris me torturaram pediram com tanto carinho que eu comprei glitters pra elas também!
A Bárbara lá da Abuse foi super atenciosa comigo, sempre respondeu rápidos meus e-mails e me mandou seis esmaltes mais uma cobertura brilhante! Sim...sim...mais sete lendeeenhos pra mim!
E todo mês combinamos que a empresa mandará pra uma autora diferente, esmaltes para resenha/sorteio!


Os esmaltes Extase cremosos protegem as unhas, deixando-as com uma aparência bonita e moderna.A cobertura é intensa, sólida, proporcionando um acabamento perfeito, com brilho e durabilidade.

 Todos juntinhos!!!


Azul Jeans- Cremoso- Um brilho liinddooo de secagem rápida, fácil e sem bolinhas!!  UMA, sim eu disse UMA camada cobre perfeitamente! Nunca tinha usado um esmalte que cobrisse com uma camada!
Rosa Escuro- Cremoso- Tem um pouco menos brilho que o primeiro, mas nada que a um TC  não resolva e eu amo rosa, então pra mim é lindo de qualquer jeito! Usei duas camadas.
Galera- Linha Teen- Cintilante comum, cor de "vó", para cobrir totalmente usei 3 camadas.
Copacabana- Glitter 3D- Micro brilhinhos azul, rosa mais escuro, vermelhinho, muito ótimo! Como sou exagerada no glitter usei 3 camadas porém com duas já fica ótimo.
E as fotos cara pálida?!
Não estão comigo, achei que sim mas fui procurar e não consigo lembrar onde eu coloquei o cartão de memória, eu prometo coloca-las aqui logo logo e atualizo o post.


Esse trio veio numa caixinha, todos juntos.
Pasmem no vermelhinho ali:
Produto ecologicamente correto. Ideal para o publico alergico.Dura 24hs e sai com água quente, feito uma película.Por se tratar de um esmalte a base dágua, ele demora mais para secar.Pode ser usado por todas as idades, inclusive crianças. Não prejudica a saúde das unhas, pelo contrário, é um tratamento pois contém colágeno e vitaminas. Deixa sua unhas resistentes e fortes.

Amey! Não usei ainda, mas está na fila dos que usarei essa semana"
Craquelado Branco- Também não usei, mas tive a ideia de fazer esponjado com o craquelado! Será que rola?
Base Intensificadora de brilho- Verdinha! Não usei também mas volto!

Querem mais?
Clica aqui e você vai para o fb do nosso parceiro!
Clica aqui e você vai para o site descobrir as maravilhas de lá!

Comprinhas comigo!


Bjbjbj

Di

PS: Depois eu volto para mostrar o glitter maravilhoso da marca!


8 comentários:

  1. Aê \o/ ganhamos uma nova parceira!!

    ResponderExcluir
  2. oie!!! que bonitos esses esmaltchenhos!
    gostaria de saber mais sobre a linha a base de água.

    meu e-mail é cacamomila@live.com

    amo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. O Azul Jeans e o Copacabana são lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! Amei todos, principalmente o azul e o glitter!! Tô muito curiosa para ver como funciona o esmalte à base de água!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, eu quero, eu quero. Comofaz?

    Beijinhos meninas! Espero por swatches em breve!

    ResponderExcluir
  6. PORQUE QUE QUANDO EU CLICO PRA COMENTAR COM O MEU PERFIL NÃO APARECE NADA? AÍ EU TENHO QUE COMENTAR COMO ANONIMO! ALGUMA COISA DEVE TÁ BUGADA!
    EU ACHEI LINDOS ESSES ESMALTES NÃO CONHECIA NÃO.
    QUERO COMPRAR ALGUNS ME MANDA UM EMAIL COM AS INFORMAÇÕES?

    JULIACOMODOR@HOT...

    O BLOG É DIVINO MENINAS

    ResponderExcluir
  7. Di, amei os esmaltes! Quero ver swatches tb!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa leeeenda! *-* Ai vc comprou pra mim glitter tambééém? que amor que vc é Di! hahaha To louca pra chegar a minha vez de receber esses liiindos *-*

    ResponderExcluir