segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coleção Cora Rio 40°- Parte I

Bom dia! Bom dia! Bom dia!!!

Semana começando linda pra mim! E pra vocês? Tão com preguiça do domingo ou estão no 220V? Tudo bem que eu adoraria estar em casa agora, mas enquanto não sou ryka o jeito é trabalhar mesmo...hahaha

Aqui no blog mostraremos todas as 28 cores da Coleção Cora Rio 40° , farei uma parte e a Pathy a outra.
Começarei com os rosas da coleção! Pq eu sou menina..hahaha
Ah e a esmaltação não está perfeita pq eu fiz em "série", sacam? Mas está N vezes melhor do que de umas doidas aí, confiem em mim.

Bora ver?

Comecei com o Leme, um rosa Barbie lindo!!! São as Barbies antigas viu? ( Nem sei como estão as cores da boneca hoje,  eu tive uma com um vestido exatamente da cor deste esmalte!) O acabamento dele é cremoso e muito bom! Com duas camadas cobriu toda a unha e deixou um brilho lindo.

Leme

O segundo é Mangueira, um rosa "shock" espetacular! O acabamento dele é emborrachado/fosco absurdamente tudo de lindo ever para as amantes deste tom. Eu fiquei doida por ele, depois que eu tirar o que estou usando hoje que vai ter post dele mais tarde, com certeza vou usar o Mangueira que cobriu também com duas camadas, facílimo de limpar, bem como o anterior.

Mangueira


O terceiro é o Bossa Nova, um dos poucos cintilantes da coleção. É um rosa "avó", bonito, muito fácil de esmaltar, também fácil de limpar e na foto usei 3 camadas. É simpático mas eu não usaria.

Bossa Nova


O quarto é o leeeeeendo Corcovado! Meninas, eu detesto cores nesse tom mas especificamente esta cor me apaixonei, me lembrou um pouco o Fagulha da Colorama, eu não tenho mas imagino que seja parecido, é difícil de descrever, o Corcovado é um laranja queimado/telha. Existe essa cor? Agora pra mim sim!!!! O pincel deslizava maravilhosamente bem e o brilho é bonito, porém como nem tudo é perfeito o esmalte perfeito encheu de bolinhas ¬¬.

Corcovado

Por hora é isso!
Gostaram?!
Eu amei demais!

Beijocas meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário