segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hoje é dia de Azul!

Bom dia lindicas do meu coração :)

As vezes quem nos vê viciadas por esmaltes pensa que somos tão fúteis que somos desligadas do mundo, desligadas a realidade do cotidiano, lerdas para com o que realmente importa, né?
Quem de nós nunca ouviu algo do tipo "vai procurar coisa melhor pra fazer do que comprar esmaltes"?
Eu já...várias vezes.

Hoje é um dia especial, dia de conscientização, dia de todos darem as mãos por uma causa, dia de pararmos e pensarmos que podemos fazer a diferença, dia de gritar ao mundo que todos somos iguais!
Clica aqui que você descobrirá que dia é hoje!

Unindo o útil ao agradável olhem só minha unhinhas!






Nyx!

Esmalte fosco Sky Blue, embalagem linda, tampa emborrachada, pincel um pouco mais longo e fino do que estamos acostumadas mas sem grandes mistérios ou dificuldades, cobre perfeitamente com duas camadas e eu estou apaixonada por ele e minha unha do indicador é torta mesmo. hahaha

Amores, to super corrida hoje mas eu volto depois contando novidades sobre o mais novo parceiro do nosso blog!

Bjbjbj
Di

5 comentários:

  1. aain que liiindo *-* , sou fã de esmalte fosco, dar um glamuor a mais hahaha / super curtir ;)

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindãão e a causa super nobre!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Lu! Te dou um desse na nossa próxima troquinha!

      Promessa!

      Excluir