quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais holográficos Ellen Gold!

Hoje eu vim mostrar para vocês a parte que me cabe nos lindos holos da Ellen Gold, o Holo Cinza Chumbo, o Holo Roxo e o Holo verde. 

Os esmaltes holográficos da Ellen Gold são surpreendentes, principalmente porque ninguém espera encontrar uma holografia tão digna em um esmalte que custa R$ 5,50. Mais uma prova de que não é necessário inflacionar os preços para fazer esmaltes de qualidade. O mercado de esmalte anda muito super faturado ultimamente e achar belezinhas como essas por preços tão bacanas é de enlouquecer qualquer amante de esmalte. 

Infelizmente não se acha esses lindos  em cada esquina, infelizmente mesmo! Mas graças a nossa querida e linda Vanessa, integrante por tabela do nosso blog, eu tenho quatro deles em mãos. Vou mostrar só três por que o quarto é o Holo Prata, que a Di já mostrou aqui.

Vamos aos lindos?

Holo Cinza Chumbo

Holo Cinza Chumbo
O Holo Cinza Chumbo é simplesmente perfeito! Dentre os que vou mostrar é o que tem uma holografia mais evidente. Assim como os outros holográficos da Ellen Gold ele tem uma holografia mais juntinha, diferente dos holos da Hits, por exemplo. Eu prefiro assim, mais juntinha.

Holo Roxo

Holo Roxo
O Holo Roxo é lindo, sou suspeita pra falar dele por que amo roxo. Ele não é tão holográfico quanto o Cinza Chumbo, mas mesmo assim tem uma holografia linda!
Holo Verde

Holo Verde
O Holo Verde é um verdinho muito fofo e bem discreto. É o que tem a holografia mais fraquinha, mas mesmo assim ela e mais evidente do que a que consegui captar. Eu me apaixonei por ele mesmo sem conhecê-lo pessoalmente!

Não consegui escolher um preferido entre eles por que cada um tem uma coisa que me encanta, mas a verdade é que, se é holográfico eu amo!hahahaha

Beijiokas! =)

Cris


10 comentários:

  1. Aaah eu tenho alguns tbm e realmente São lindos

    ResponderExcluir
  2. gostei desses EG... uma pena,como sempre, não são freeeeeeeeeeeeee!!! #raiva

    ResponderExcluir
  3. gostei desses EG... uma pena,como sempre, não são freeeeeeeeeeeeee!!! #raiva

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito lindos! Vanessa salvou nossas vontades haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, adorei trocar com vcs, suas lindas! *-*

      Excluir
  5. Cris, esse chumbo é maravilhoso, peraí que vou ali buscar um pra mim hahaha'
    Suas fotos estão lindas, adorei.
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeei, eu tinha comentado aqui no dia 11, cadê?
    mimimimimi...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Eu queria holográficos Ellen Gold ;/

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindos.
    Só tenho um.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir