quarta-feira, 4 de abril de 2012

Misturinhas.

Ola amores, tudo bem?
Hoje eu tô aqui pra falar das misturinhas. Eu resisti muito em fazer minha primeira misturinha, achava que nunca ia sair algo interessante, pra minha surpresa ficou linda, e daí por diante eu não parei mais. Como na cidade que eu moro não encontro vidrinho de esmalte (sem esmalte haha), eu uso sempre vidrinho de base. Como base eu coloco o esmalte branco (caso queira ele cremoso) ou o prata (caso queira ele cintilante), mas aí vai depender da criatividade de cada uma, né? Separei algumas misturinhas que eu fiz pra mostrar a vocês.



















Sabe aqueles restinhos de esmaltes que você nem usa mais?  Fazendo as combinações certas você pode criar cores lindas. Não custa nada tentar, né? 


Beijinhos da Fêeh ;*





17 comentários:

  1. Muito lindas as suas misturinhas ..de vez em qdo tbm faço umas ...
    bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é tão gostoso fazer misturinha, né?

      Excluir
  2. ameei as misturinhass *-* e adorei esse rosaa unff, quero ele pra mim , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era um rosa tão forte quase chegando no vermelho... transformação, heim?

      Excluir
  3. Bem legal Feh... inovar sempre é bom!!

    ResponderExcluir
  4. kd os desenhos? adoroo quando tem deseinhos, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Dani, tava numa correria total esses dias, é mudança, e agora tô adiantando as postagens pra quando eu viajar não deixar vocês na mão. Mas terça eu prometo fazer um tutorial bem bacana, bjo!

      Excluir
  5. um dia eu consigo deixar minha unha assim '-' KKKKKKKK
    ~muito linda Fêee, parabéeens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May, mas lembre que eu roía muito as unhas também.. Só é difícil no inicio, vale super apena :D

      Excluir
  6. Sei bem como é isso amo misturar! rsrsrs as vezes ficam até bonitos!

    ResponderExcluir
  7. vc falou tudo..."o melhor de tudo é ter uma cor unica" ...super concordo...
    muito lindas suas misturinhas ...parabens...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Taly, e o pior é que muita gente torce o nariz pra misturinhas.

      Excluir
  8. Lindas !!!!!vc também pode usar os transparentes com perolados ,cintilantes , cremosos fica bacana tb .... Muita gente não gosta mesmo eu tb faço misturinhas as vzs mas minhas clientes nem olha para eles ...isso é bom para aqueles esmaltes que amamos usamos paca e no finalzinho mistura e pronto uma nova cor :D bjs

    ResponderExcluir