domingo, 8 de abril de 2012

Roberta - Realce

Oiiiiii gente *-* Feliiiz Páscoa pra todo muundo \o/

Hoje vou mostrar um esmalte lindo que ganhei no amigo secreto do grupo no facebook.
Fiquei doida pra usar ele quando ganhei, mas acabei esperando um mês mais ou menos até usá-lo.
                                                        Roberta - Realce                                                                                                                            
 Usei duas camadas, mas com três acho que ficaria ainda melhor. A cor está bem próxima da real.
 Me apaixonei por este esmalte, muito lindo, logo logo vou furar a fila dos meus lindinhos pra usar ele novamente!

Beijos, bom restinho de domingo pra todos!

Tainê :)

2 comentários:

  1. Lindo....O.O!!!Adoro essa marca realce .
    bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah ficou lndão hein Tainê
    eu acho essa cor super verão

    ResponderExcluir