quinta-feira, 5 de abril de 2012

Swatches Cora Rio 40º Parte III

Olá pessoas!

Hoje mostrarei o restante (da minha parte) da coleção Rio 40º da Cora.  A primeira e a segunda parte vocês viram aqui e aqui.
Chega de papo e bora lá!


                                                                      Lapa

O Lapa é um coral pastel muito fofo. Por ser pastel, mancha um pouco, mas nada desesperador. 3 camadas.

                                                                    Laranjeiras

O Laranjeiras é um laranja queimado pastel. Ao contrário do Lapa, esse foi muito tranqüilo de esmaltar. 3 camadas.
    
                                                                      Praça XV

O Praça XV é um lilás puro. Ele é lindo demais, e acho que deva ser um dos queridinhos da coleção. Também não achei nada parecido na minha humilde coleção. 3 camadas.

                                                                      Tijuca

 O Tijuca é um verde água pastel lindo! Mas o que tem de lindo, tem de safado. Ô esmalte chato para esmaltar! Apesar de ser pastel, não mancha. O meu veio muito grosso, o que dificultou um pouco a esmaltação. 3 camadas.

                                                                      Vôo Livre

O Vôo Livre é um azul claro lindo! Não mancha nadica, e é uma delícia de esmaltar. 2 camadas.


Todos são muito fáceis de esmaltar, mesmo contendo alguns pastéis. Também não usei TC em nenhum. Com relação a durabilidade, não sei informar, pois ainda não usei nenhum hahaha.


A Di fará o restante dos swatches dessa coleção. Aguardem!


Beijos!


Pathy


Obs. Esmaltes cedidos pelo meu bolso! Hahaha.

3 comentários:

  1. Oi!
    Gostei mt do seu blog...já estou seguindo.
    Gostei da coleção tbm...ainda ñ tinha visto,e as cores estão com um brilho bem lindo!
    Beijos bom feriado

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o nem do teu blog é o máximooo
    como eu queria achar Cora pertinho de casa
    eles estão lindos demais! beijos

    ResponderExcluir