quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tem gringo na laje!

O tema de hoje é importados!

Tiramos das nossas caixinhas aqueles esmaltinhos que viajaram quilômetros, e nos deixaram esperando com o coração na mão, para mostrar para vocês, só para mostrar que na laje tem lugar para todos!hehe

Vamos ver os gringos de hoje?

Cris






O meu escolhido dentre os três importados que tenho foi o Movin'on, da Essence, só para fazer inveja na Di! Pra mim ele é um greige lindo de morrer, mas a Di jura que ele é um nude, a palavra final fica à cargo dos olhos de quem vê! hahaha Eu amo esmaltes nesse tom! Dão uma ar de mãos de rycah, quando a gente precisa ser mais discreta, e são ótimos para descansar os olhos depois de usar aquele esmaltão neon! Sem dúvida é uma das minhas cores preferidas! Eu tenho esse lindo graças à nossa ex muambeira, obrigada Pri!!




Di

Choose-me!!! Essence, é o primeiro da direita para a esquerda, pensem num esmalte que brilha! Brilha demais meninas! Ele é ralinho, tem que passar três ou quatro camadas dele pra fechar bem a cor, mas ele é espetacularmente lindo!
Desculpem pelas fotos "feias", estou tão sem tempo gatinhas..se soubessem cada uma de vocês me doaria uma hora!

Esses Essence também foram fornecidos pela Pri Muamba´s!









Pri

O meu favorito entre os importados é o Sparkling Silver da Mavala, presente da minha amiga querida Vanessa! Ele é composto por glitter normal holográfico e glitter hexagonal prateado.
Uma camadinha e a unha fica repleta de glitters, brilha muito! Por baixo usei o Fabuless da Essence, um preto cheio de brilhinhos azulados, outro amor também!


Pathy

Oi meninas!
Esse tema é difícil, viu. Não consigo escolher UM importado que eu mais gosto. Todos que eu tenho eu gosto hahaha. Mas um dos que mais usei e que mais gostei (será?) é o Gilded Glitter da Nyx.
O Gilded é um flocado dourado lindo de viver! Com uma pincelada o pincel vem muito carregado.
Outro ponto positivo dos esmaltes da marca (pelo menos os que eu tenho), é que a qualidade é ótima, além do preço ser muito amigo.





Depois as meninas vão atualizando esse post!
 Beijocsss

PS: Cris a Pri disse que vai me dar um nude (eu enxergo nude) desse tb! Uhull!! Morro de inveja de vc!
PS²: Sim Di, a Pri aqui vai te dar um desses! ( Tomara que eu encontre, hahaha.)

2 comentários:

  1. Todos lindos, meninas!
    Pri, ameeeeeiiii ver o lindo que eu te dei aqui, e OMG ele é lindo demais! haha
    Beijos, meninas! =)

    ResponderExcluir