quarta-feira, 13 de junho de 2012

Beauty UK - Peach Melba

E aí que minhas unhas quebraram mais. Como estão muito curtas (pensa numa unha de criança de 8 anos. Pensou? Então, a minha está assim! ¬¬), eu quis usar um esmalte claro. Revirando o gaveteiro lembrei (e achei) do Peach Melba, da Beauty Uk.

Peach Melba - Beauty UK

O Peach Melba tem um tom de pêssego super delicado. Manchou um pouquinho, mas nada assustador. Usei  2 camadas, e depois finalizei com  top coat. Só que olhem o que aconteceu:
Usei o Seche Vite assim que esmaltei, e pasmem, o Seche encolheu o esmalte na unha! E não foi só nas pontas, viu? Vide a unha do anelar.
Mas só dá para ver se ficar olhando muito para a unha.

Fora isso, achei (como já disse) a cor bem delicada, e ornou bastante com o meu tom de pele.


Vocês gostam dessa tonalidade?



Beijos!

Pathy


2 comentários:

  1. Achei super ultra mega fofo *-*

    Não rola usar TC de secagem rápida com esmale molhado, encolhe mesmo...não vê que 90% das pessoas falam horrores do Risqué? E eu amo amo amo.
    Agora...vc tem que me dar esse Seche preu testar.

    Beijocas.
    Di.

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem fofinha.. não é muito minha praia!
    esse papo do TC nem falo nada.. em mim encolheu o da risque e nem vou tentar o seche.. uso um de secagem rapida, 2 na realidade e não acontece isso..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir