segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desvendando o mistério!

Bom dia pessoas lindas!

Ontem lá no Troca postei um esmalte escândalo! Um roxo magnífico! Um roxo "rélouim"! E o meu roxo preferido pra sempre desde então.
Só de pirraça não disse o nome do esplendoroso e corri risco de morte :S !!!
Esse lindo é esmalte de balaio, e eu torço o nariz mesmo pra eles, não gosto, não gosto E não gosto, mordi a língua feio que quase fico sem! Comprei esse esmalte para a Pathy que é chegada nesses tipinhos (cara de nojo aqui), e la estava eu em casa pensando na morte da bezerra, super na dúvida sobre qual cor usar, olhei pra ele e ele olhou pra mim, abri, olhei a consistência, cheirei, olhei pro pincel que estava bem digno e pá passei na unha e quase morri de tanto amor e incredulidade! Ele cobre com uma camada é que eu não tenho competência mesmo e usei duas, tenho a péssima mania de esmaltar no escuro e sempre sai caca e eu sempre falo que na próxima vez farei as unhas na cozinha, que é o cômodo mais iluminado da casa. SUPER fácil pra limpar e pasmem NÃO mancha! Seca bem rápido, e o único ponto negativo é que se você for limpar com o esmalte já seco, ele vira um "plastiquinho" e acaba puxando mais esmalte do que deve, fora isso é só amor.
Chega de falar né? hahahaha
Eu sou a rainha do suspense! (me senti a própria Ágatha Christie!)
Apresento-lhe o Acácia da marca ISIS:

Luz natural (minha tentativa fail de conseguir um efeito rélouim, com a toalha de banho do meu marido que estava pendurada no varal, eu com toda minha alegria fui lá tirar fotos e me sentir fazendo uma MEGA produção..hahaha)

Luz natural

Luz natural

Luz natural

Luz natural

Luz artificial

Luz artificial 

AMEI essa foto! SUPER flash!  hahaha..só a coloquei por isso mesmo.

Luz artificial com flash.








































































Super amaram? *-*
Eu sei que tem fotos ruins, sei também que a esmaltação não ficou das melhores, mas acreditem em mim, eu limpei certinho mas como já estava seco o próprio esmalte puxava mais partes junto.
Ah, eu ia me esquecendo o esmalte custa a bagatela de R$ 1,50!! hahaha

É isso, mistério desvendado :)
Beijocas!
Di.

PS: Um SUPER abraço pra Maria Takahashi! hahahaha

29 comentários:

  1. O Blogger ficou louco e não consigo formatar o texto, faz mais de uma hora que estou tentando e nada...mais tarde eu tendo de novo.

    Beijocas.
    Di.

    ResponderExcluir
  2. Mas ta suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper esse esmalte ameiii ass gabiii

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Indi, ele é o mais lindo do mundo!

      Beijocas..obrigada pela sua visita!
      Vc é sempre bem vinda :)

      Beijocas!
      Di

      Excluir
  4. Respostas
    1. Daniiiiiii!
      Vc tinha que ver ao vivo..*-*
      Beijosssssssssssssssss!
      Di

      Excluir
  5. Quero ele na minha vida *----------*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho dois mas com o rótulo diferente, mas ainda não usei!

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, quando usar...vc me mostra?!

      To doida pra ver agora!
      Obrigadinha pela visita *-*
      Bjbjbj!

      Excluir
  7. eu nunca iria adivinhar!! hahahaa!! mas é lindissimo!!! a cor é diva!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cor vc pensou que era Gi?!
      Me contaaaaa!

      hahaha

      Beijocasssssssssss!
      Di

      Excluir
  8. A cor do esmalte é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    E as fotos na luz natural ficaram ótimas, Di!!!
    Bjos da mini MU!!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Lu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Eu vou comprar um pra vc!
      Beijocas!

      Excluir
  10. Que maravilhoso...

    Nunca tinha visto essa marca... onde vc comprou???

    Bjuxx e parabens...

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, comprei na minha cidade- Bauru.
      É marca de balaio sabe?
      Daquelas que ninguém olha? hahahaha
      Aqui eu paguei 1,50 mas tem lugares em Ribeirão Preto que custam 1,00!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Di, adorei a cor... que lindo !!! Quero te perguntar se ele tem formoldeído e tolueno amiga... Tem ? Bjus mil !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosiii!
      Vou ler na embalagem e te falo a noite!
      Beijocas!

      Excluir
  12. Mu...lindo de viver!
    espetáculo!!!

    beijos da Lu

    ResponderExcluir
  13. Uau!!! *.*

    Que roxo espetaculaaar!!
    Eu queeerooo!!!
    Agora tô doida pra pegar vidrinhos de balaio e ter a sorte que vc teve!!
    Hahaha... adoreeei sua produção fotográfica! Rsrs...
    E vê se toma vergona na cara e troca as lâmpadas por mais potente ou adquira uma luminária! Rsrsrs...

    Beijos Di!!
    OBS:se você não mandar um pra mim eu vou ficar nelvosa eeein! grrr... (rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

      Eu mando sim, me fala comofas só *-*
      Eu preciso tomar vergonha na cara e tirar fotos durante o dia..kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjbjbj!

      Excluir
  14. Que liiiiiiiiiiiiiindo Diiiiiiiiiii
    e eu tenho um Isis aqui graças a vc...*-*
    mas agora é claro q quero esse roxo liiindo...hahah

    vamos ter q planejar outra troquinha hein...hahahah

    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliiiiiiiii!

      Vc acredita que só agora achei ISIS de cores lindas?!
      Troquinha com vc?!
      To dentro! hahahaha

      Excluir
  15. Muito lindo esse roxo, agora tô numa vibe roxo e necessitava deste na minha vida!!!

    ResponderExcluir