segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ellen Gold - Gabriela

Olha eu aqui de novo!

Tudo bem com vocês?

Eu já falei que estou cansada e quero férias? :/  Anyway...
Hoje irei mostrar um achado pela andanças em Oz City. Achado para mim, que não acho Ellen Gold próximo de casa. ¬¬'
Quando estava passeando por Oz, encontrei algumas perfumarias, e revirando os balaios (<3), achei o Gabriela, da Ellen Gold.



O Gabriela é um esmalte marrom com shimmer (super evidente) dourado. Achei L-I-N-D-O!
Ele é super pigmentado e cobriu com uma camada! Sim, uma camada!

 
"Crose" no shimmer!



                     
Ele durou bastante, e depois de 4 dias só tinha a pontinha gasta.
Nesse dia, eu aproveitei e comprei vários Gabrielas para mandar nas troquinhas lá do Troca-Troca. Esse esmalte é lindimais!


E vocês, o que acharam?


Beijos!


Pathy


3 comentários:

  1. Bem interessante ele né!
    eu não curto o q de dourado q ele tem.... mas q ele é bem chics ele é!

    Bjukas!

    ResponderExcluir
  2. Pathyyyyyyyyy!

    Vc roubou meu post! hahaha

    Ô esmalte lindo viu...*-*

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esmalte escuro, mas quando tem brilhinhos acho meio esquisito hahaha beijo

    http://therapynails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir