quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fosqueei!

Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Boa vida pra sempre! (bom dia me cansou e é efêmero demais, neam? hahaha)

Seguinte galerinha do meu coração, eu estava com siricutico de usar um esmalte cremoso + glitter + cobertura fosca, e fiz então né, não tinha ninguém segurando minhas mãos ou me impedindo..hahaha (to palhaça hoje, totalmente bipolar)
Usei um cinza lindo! O Urban Sky que faz parte da Coleção Pop Up de inverno da queridinha Hits, ele é cor de cimento molhado, no vidrinho ele quis com muita força ter shimmer azul, mas os brilhinhos são escassos demais para fazerem alguma diferença na esmaltação, cobriu com duas camadas, não tem muuuito brilho sozinho, o pincel é o DIVINO achatadinho, mole mole de limpar.
Depois usei o meu amor ever Disco Ball da Impalla e por cima disso aí usei a cobertura fosca da Colorama.

As fotos são de celular não estão lá grande coisa (pra variar, né?) o cabo da máquina resolveu dar piti agora e não consegui pegar as fotos melhores.
Bora ver?
Tremidinha básica mas foi com amor, tá?
Morri mil vezes de amor!

Reparem que mesmo fosco, dependendo da iluminação o Disco Ball continua brilhando? *-*
Nem repararam que nessa foto tem toscoshop né? hahahaha

 Eu gostei muito meninas! E vocês?!
Estou com um problema nas cutícula, andei hidratando demais com vários produtos diferentes e elas estão descascando absurdamente o que não era pra acontecer já que a intenção é hidratar, cheguei a conclusão que algum desses produtos não funfou legal, mas qual? To usando uns 6 hahahaha \alokadahidratação

Vou observar melhor e depois conto.
Me amem, to "precisada" de amor fraterno :/ (sacaram a bipolaridade da garota? hahaha)

Até a próxima :)
Beijocas.
Di.

11 comentários:

  1. Eu disse que dava certo!

    Hahahaha ameiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. uia! achei q ficou muito linda!! mesmo mesmo!! e eu nem morro de amores por foscos...
    nem falo nada de cuticula... uso mil coisas tbm e nunca "chego lá"...fogo..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiiiiiiiiiiiii!

      Preciso de cutículas novas...hahaha
      Brigada!
      Di

      Excluir
  3. Nossa Di ficou lindo! E olha q não sou mto fã de fosco hehe

    ResponderExcluir
  4. Muuu do céér...que coisa linda!!!
    Ontem qdo me falou no tel não imaginava o quão lindo tinha ficado *-*
    Adoro foscos e esse tom de cinza tá Perfect!

    Beijo da Mu Lu
    http://www.unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuu!!

      Que porra de chuva que não deixou a gente nem prosear direito! hahaha
      Mas é lindo memo *-*

      Te amooooo!!!
      Sua linda!

      Excluir
  5. Ficou lindo, adorei!!!
    Agora, pergunta: essa cobertura fosca da Colorama é boa mesmo?? Comprei a da Impala, mas ela racha o esmalte...nunca consigo usar...emprestei pra uma amiga, ela esperimentou sem passar base, mas não adiantou, rachou do mesmo jeito... Se ess for realmente boa, vou comprar...adoro esse efeito!

    Aliás...sinta-se amada (rs)!!! Bjão e um ótimo feirado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Renata!

      Eu gosto bastante dessa cobertura da Colarama viu, pode comprar na fé! Da Impala nunca usei, mas eu sou meio pé atrás com a maioria dos esmaltes Impala :/

      Obrigada pelo amor! hahaha

      Beijocas!
      Di

      Excluir
    2. Renata, eu já tive as duas. A da Colorama nem se compara com a da Impala! A da Impala racha mesmo e fica horrível, a da Colorama fosqueia bonitinho sem rachadura nem nada, muito amor!

      Beijo!

      Excluir