sábado, 2 de junho de 2012

Degradê fail

Hoje eu venho com muita alegria e vergonha estrear uma nova coluna no blog... Esmaltação fail, que terá como objetivo mostrar para vocês que nem sempre aquela ideia super genial dá certo e dar um motivo a mais para rirem da nossa cara, mas OK, vamos lá!

Outro dia a Di estava fazendo uma campanha para que alguma boa alma fizesse um degradê pincelado, até ela tentou, mas como ela já mostrou nesse post, também não deu certo. Eu tentei em seguida, vejam o que saiu:






Eu achei a ideia linda, mas sou exigente, chata mesmo, e achei que esmalte ficou grosso nas pontas e o acabamento não ficou muito bom. Enfim, pra mim não funcionou, mas e vocês o que acharam?

Beijos

Cris =)

14 comentários:

  1. Eu achei lindimais! hahahaha

    Os tons foram super bem pensados!

    Fail mesmo serão as minhas tentativas..hahaha

    Beijocas Amiiii!
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiii são seus olhos!!kkkk

      Bjooo =)

      Excluir
  2. Adorei a ideia, justamente porque tive outra ideia com isso kkkkkkk, quando passo esmalte e esta descascando as pontas... e só pegar a esponjinha e fazer o degradee.. lindo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo degradê, mas com a esponja, na minha opinião, fica mais bonito pq não fica grosso. E na hora da preguiça de trocar de esmalte é tudo de bom! O que não vale meesmo é sair por aí com esmalte descascado!
      Beijo!

      Excluir
  3. O degradê ficou bem bacana, mas da pra ver que ficou mais grossinho nas pontas... mas mesmo assim gostei!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu até gostei tb, mas o grossinho das pontas realmente me incomodou bastante, tanto que só fiquei com ele 1 dia...

      Beijo!!

      Excluir
  4. Olh, não achei fail, não. Você acertou, sim, mas com a esponjada fica mais uniforme na ponta das unhas. Eu achei bonito.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois é, a idéia ficou linda, mas a execução não foi legal, com a esponja realmente ficaria bem melhor!

      Beijo!

      Excluir
  5. ahh pode parar!! eu achei q esta lindinho mesmo!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! É que eu acho que com a esponja o acabamento ficaria beeem melhor...rs

      Beijos!

      Excluir