terça-feira, 5 de junho de 2012

Kolt - Emoção

E aí meninas!


E aí que deu vontade de usar vermelho. E quis usar algum vermelho que eu ainda não havia usado.
Revirando o gaveteiro, escolhi o Emoção da Kolt. Tenho 3 esmaltes da marca, e esse que eu escolhi veio de uma troquinha lá do Troca-Troca.
O Emoção é um vermelho cereja muito bonito, mas comum.

Vamos à ele?

Kolt - Emoção

Usei 1 camada e cobriu muito bem.  O esmalte é um pouco mutante. Ora o via vermelho cereja, ora um vermelho arroxeado. Tá, devo ser daltônica!
Acho a cor linda e combina com tudo, inclusive já se tornou uma cor "formal".

 A foto é do terceiro ou quarto dia de uso.


Beijos!


Pathy




2 comentários:

  1. linda cor.. eu gosto dos kolts.. a começar por esse vidrinho lindinho!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pathyyyyyyyyyyyyyy!

    Eu quero um desseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

    É lindo *-*

    ResponderExcluir