quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nudité - L'accor

E a minha saga por desencalhar esmaltes pastéis/claros continua.
O da vez é o Nudité da marca L'accor. Eu nunca tinha ouvido falar da marca, até a Di me mandar numa das quinhentas mil troquinhas que fizemos.
Ela comprou em Ribeirão Preto, então acredito eu que seja uma marca de lá. Pesquisei na internet, porém, só achei um blog desatualizado.
Enfim, chega de papo e vamos para as fotos.


Ele tem um tom de pêssego pastel super bonitinho. É um parto para passar, mancha até a alma. Depois lembrei do truque da base fosca, e a esmaltação foi mega fácil. Usei 3 camadas, mais para corrigir a segunda.
Depois de alguns dias com o esmalte, quis fazer uma graça. E recorri ao esponjado numa filha única.


Aí para o esponjado usei o Blazed da Wet'n'Wild, que é um coral super fofo.

O que acharam?


Beijos!


17 comentários:

  1. Pathyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
    É lindo!

    Achei que a cor fosse caquenta, mas é muito fofa!
    Devolve ele? hahaha
    Bjbjbj
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolve é o $%#$@&*! Ele é muito meuuuuu!

      Pathy

      Excluir
  2. Que esmalte lindo esse Pathy...
    E como que a dona Di não me avisa dessa marca?
    agora vou ficar aqui, doente, com febre e com vontade de ter um L'accor na minha coleção...hahahahahah

    e a esponjada deu um toque super fofo na esmaltação q ja estava linda^^


    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliiiiiiiii, ele é lindo, né?
      Pede pra Di que ela te arruma alguns uhahuahua!

      Beijo!

      Pathy

      Excluir
  3. Achei lindaaa a cor... ás vezes é muito bom um pastel kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raqueeeeel, sim, principalmente para 'descansar' a vista!

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  4. achei q a cor solo é bem fofinha mas sem gracinha, eu teria esponjado tudo!! aloka!!
    ficou mais vivo!

    bjukas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quis esponjar as outras, pois tinham umas 3 unhas quebradas no toco, ia ficar muito sem graça. :/

      Beijos Giii!


      Pathy

      Excluir
  5. Eu achei a cor bem fofinha, mas tb teria esponjado, como a Gi disse. Talvez seja culpa da minha atual fase drag...kkkk

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhahuahua, mas esponjado não é drag!

      Beijo!


      Pathy

      Excluir
  6. Pathy adorei teu blog, vou te acompanhar :))

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, diferente, apesar de clarinha não fica apagada!
    Também tenho um blog de unhas, nail art, esmaltes etc... é o aprendisozinha.blogspot.com.br
    Segue de volta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica mesmo. Eu amei muito essa cor!

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  8. Nunca vi dessa marca =(
    Adoro esses tons, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      A marca é econtrada no interior de SP. Esse aí veio de Ribeirão Preto.


      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  9. Na verdade a marca é de Minas Gerais. Tá começando a expandir para os lados de SP agora.

    ResponderExcluir