segunda-feira, 2 de julho de 2012

100% jelly!

Bom dia sua linda!
O seu final de semana foi como queria?
Se foi ótimo! Se não foi guentaí que dias melhores virão!

Nunca sei qual cor usar, eu tinha mil ideias mas nenhuma preferida, já eram 17:00h do domingo e eu com as unhas peladas, olhei pra uma das caixas e o Flying Tomato da Hits estava dando sopa em cima de todos, aí foi ele mesmo.
Esse esmalte faz parte da coleção Pop Up Store lançada há pouco tempo, o pincel maravilhoso achatadinho, a tampinha mais gorda, não mancha nadica de nada.
100% jelly! Alias, você sabe o que é um esmalte jelly? Eu particularmente me perco, cada dia invetam mil denominações pra uma coisa de mesmo nome! Esmalte jelly basicamente é um esmalte cremoso, diferenciando-se pela fluidez e brilho absurdo lembrando geleia, sacaram?
Eu o achei mutante, a princípio ele é um vermelho bem aberto e dependendo da luz ele tende a ser cor de laranja, mas nas fotos você poderá ver melhor do que estou falando.
Luz Natural (fim de tarde) com Flash

Luz Natural (fim de tarde) com Flash

Luz Natural (fim de tarde) com Flash

Luz Natural (fim de tarde) com Flash

Luz Natural (fim de tarde) SEM Flash

Luz Natural (fim de tarde) SEM Flash

Luz Artificial SEM Flash (Esse é o tom que mais se aproxima da realidade)

Minhas considerações finais: Demora demais pra secar, acordei com nail art de lençol, o brilho dele é ESPETACULAR, todas as fotos estão SEM TC, conforme vai secando ele vira um "plástico" perto das cutículas, tanto que na hora de limpar tive uma certa dificuldade.

Por hoje é só pessoal.
Beijocas.

Di.

PS: Usei três camadas e mesmo assim ficou aparecendo o branquinho da unha.

20 comentários:

  1. *.*
    Que esmalte lindo! Preciso usar o meu logo!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Di olha faz tempo que não curto um vermelho,mais esse tá lindo,fora que suas unhas estão um arrasso,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Ivanildes..eu tb acho minhas unhas um arraso! hahaha
      Obrigada pela visita!
      Di

      Excluir
  3. Di, ele é tão lindo, mas eu tenho pavor a esmalte que custa a secar. Ainda assim acho que me arriscaria nele, heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Feeh..até agora acho que o dito cujo tá molhado :S

      Excluir
  4. Esse vermelho é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, estou boquiaberta aki...

    bjo Di

    ResponderExcluir
  5. nossa, q cobertura linda!! Achei que ficou super bonito em suas unhas Di!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Gi..vc é tão fofa sempre *-*

      Bjbjbj
      Di

      Excluir
  6. Eu amo vermelho, então sou até suspeita pra falar.
    Amei, linda cor.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Diii amei total esse vermelho. Muito lindoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Não tenho ele ainda, mas depois das suas fotos fiquei com vontadinha hehehe

    Beijos querida
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

      Ele é lindo mesmo, pena que é chato :/
      Bjbjbj!

      Excluir
  9. Diiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! O esmalte ficou lindo!!!!! Suas unhas estão ótimas e as fotos mais ainda!!!!
    Bjão, vc tá cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Sonhei com as tuas unhas!
      No sonho vc me mostrava cotoquinhos! hahaha

      Beijos amooorrrr!

      Excluir
  10. Que cor linda vermelho maravilhoso bjs ..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir