quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chillie's Pink - Empresária

E aí que fiquei mais velha na semana retrasada e para comemorar este dia saí revirando o gaveteiro.
Fiquei horas pensando no que usar, até que pedi a opinião das meninas lá no Troca e escolhi o Empresária, da Chillie's Pink.
Eu ganhei esse esmate da linda da Rebecca numa troquinha que fizemos recentemente.

Sob o sol.

O Empresária é um cobre (ou dourado?) cromado. Cobriu muito bem com uma camada, super fácil de passar e limpar, quer dizer, tirando os milhares de brilhinhos que grudaram no dedo, mas nada que me incomodasse.


Minha câmera não quis cooperar, mas no sol, o esmalte fica cheio de brilhinhos coloridos lindos!


Beijos!




12 comentários:

  1. Pathyyyyyyyyyyyyyyyyy....que lindoo esse esmaltee..
    e essa marca que eu nunca vi por aqui T-T
    precisamos marcar uma troquinha hein...
    Pode confirmar com a Di, sou uma pessoa de confiança...hasuhasuhaushauhas

    (suas unhas estão menorzinhas ou é so impressão minha???)

    Bjsss

    e Bom Dia..haha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliiiiiiiiiiii, bora trocar então! \o/

      Eeeeeeeeeeeeeeee!

      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, que cor super mega diferente!
    Gosti!!!!

    Beijos da Lu
    http://unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Lu! Se tiver acesso, se joga!

      Beijo!

      Excluir
  3. Uma camada?! *-*
    Esse é dos bons memo *-*
    Adoro isso *-*

    Bjbjbj
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umazinha Di, umazinha!

      Obrigada pela parte que me toca, viu? ¬¬

      Excluir
  4. Lindooooo Pathy!! Juro, deu vontade de usar agora!! Muito phyno!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creeeeeeeees, se joga!
      Aproveita que você tem acesso a marca!

      Beijo!

      Excluir
  5. ele tem uma cor bem diferentona né?! Nas fotos ficou cada uma de um jeito...rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi, eu nem soube explicar se é cobre, dourado, enfim huahuahua.

      Beijo!

      Excluir
  6. ficou lindooo! que bom q gostou! :)

    ResponderExcluir