terça-feira, 24 de julho de 2012

Color Club - Electro Midnight


Oiiiiiiii Genteeee!!!

Como foi o fim de semana de vocês???

Espero que tenha sido ótimo!!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês outro esmalte magnético!!!

O escolhido da vez foi o electro-midnight da marca Color Club!!!
Ele é um azul metálico muito lindo.......pode até ser usado sem a aplicação do ímã!!!
O único defeito dele é que mancha pra cacete!!! Não sei se foi por culpa da acetona, pois sempre uso removedor sem acetona, mas nesse dia fiquei sem e tive que usá-la!!!

Manchou até a alma!!! Fiquei com a unha muito azul!!! Depois corri pra comprar meu removedor querido da Tricofil e ele tirou todo o azulado que o bendito electro deixou!!!

Mas enfim.......depois das reclamações vamos olhar o efeito lindo dele!!!!





Primeiro ele fechadinho / Ele vem com 2 tampas / Pincel achatadinho ( uma diliça pra usar! )




Foto de um dia diabolicamente nublado


Foto de um dia diabolicamente nublado (2)


Foto de um dia diabolicamente nublado (3)


Foto de um dia diabolicamente nublado (4) hihihihihihihihihihi



Então é isso gente!!!

Espero que tenham gostado!!!

Comprei ele no Brechó da KK (loja online)!!! Que atualmente se chama Esmalteria da KK!!! Que álias só merece elogios!!! Pois a Loja ficou ótima!!!


Bjos pra todos e qualquer dúvida perguntem nos comentários!!!



Ballet das Unhas


27 comentários:

  1. Esse é um dos magnéticos mais lindos que existem. O efeito fica bem evidente =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, q lindão!!!!!
    nas suas unhas fica massa o desenho, bem espalhadinho, ta lindo

    bjo

    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Obrigada Kati!!!
      Volte sempre querida!!
      Bjinho

      Excluir
  3. adoro magneticos...o meu da cc to esperando chegar...humpf....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaa, Tomara que chegue logo, né Josi!!
      Obrigada pela visita.....
      ^^
      Volte sempre!!
      Bjinhoooo!!!

      Excluir
  4. Lindo demais! Ameiii!

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas, em vc é muito legal usar os magneticos!! Mor unhão!! hehe!!
    ah, o da China Glaze tbm manchou muitoooo o azul.. credo.

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só não pegam toda a minha unha!!! Esse da color club eu coloquei o ímã na diagonal pra ficar melhor nas zunhas!!!
      ^^
      Obrigada Gi!!
      Bjão!!

      Excluir
  6. aina não tenho nenhum magnetico..lindo ele

    nossa sua unha ta enorme...acho que não conseguiria pq ia ficar com medo de quebrar e doer muito....hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortei elas!!!
      Não estão mais grandes assim!!!
      Obrigada pela visita!!
      ^^
      Bjooo

      Excluir
  7. Yasmin to louca pra ter um pra poder chamar de meu,e quero esse lindão aí,achei muito dico,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!!! Providencia logo muié!!! heheheheh
      é divertido, apesar de dar um trabalhinho pra usar!!
      Obrigada pela visita!!
      ^^
      Bjoss

      Excluir
  8. Será que eu acho esses magneticos na minha cidade??? achei show de bola! e as unhas nem se falam... heheheh
    lindassssss! bjossssssssss adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm.......só encontro em lojas da net!!!
      Obrigada pela visita Bruninha!!!
      ^^
      Bjos

      Excluir
  9. Lindão!! Depois que aprendi a usar amei esse efeito mágico!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o efeito dos magnéticos são bem legais mesmo!!
      Origada pela visita Claudia!!
      Volte sempre ^^
      Bjos

      Excluir
  10. Lindo esse, eu devia ter comprado esse em vez do cinza!!! mas agora vou me segurar... to gastando muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Obrigada pela visita Thais!!
      Volte sempre!!!
      Bjos

      Excluir
  11. Adorei .... comprei o da Nabi espero q saeje bom .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nabis são bons tbm!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Volte sempre!!
      ^^
      Bjos

      Excluir
  12. Mini Mu...Que esmalte bonitão!
    vejo muitos comentários sobre a aplicação de magnéticos ser complicadinha!
    Ainda não me atrevi a comprar um, mas tô querendo rs

    beijos pra vc
    Lu
    http://unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mu......não é tão complicado!!! Se vc tiver um ímã com apoiador é fácil!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Volte sempre ^^
      bjos

      Excluir
  13. Lindo! Adoro magnéticos e ainda mais azul.
    Ficou lindo em vc.
    Parabéns a Esmalteria tbm gostei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Vanessa!!!
      Volte sempre ^^
      Bjos

      Excluir
  14. Achei ele lindo, e olha que nem sou chegada em azul.
    bjokas

    ResponderExcluir