quinta-feira, 19 de julho de 2012

Craving Coral - Revlon

E aí que eu quis radicalizar de vez iuahaiuhau. Desencanei dos clarinhos, e mandei logo um vermelhão bem aberto!
'Tô' nem aí mais para as unhas minúsculas. Vou ter overdose de cores vivas agora hahaha.
E para minha "re-estréia" com essas cores, escolhi o Craving Coral, da Revlon:


O CC é um vermelho aberto e ponto. Usei 3 camadas para cobrir o branco da unha.
No dia seguinte, as pontas já estavam gastas. Aí lá vai eu retocar tudo hahaha. E assim foram os 3 dias que fiquei com ele. Tanto que a foto é do 3°dia. Tirei assim propositalmente.
A unha do indicador é a mais nítida com a ponta gasta. Fora isso, não tive nenhum outro problema com o esmalte.



Beijos!




6 comentários:

  1. Liindo, Pathy! Não sou de usar vermelhos e rosas (acho que você já sabe, hahahah), mas amei!
    Lari.

    ResponderExcluir
  2. Vermelho fica sempre lindo nas unhas neh..
    Lindão... Mas muito chato ele desgastar assim tão rápido..
    Isso pq eh Revlon neh..

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pathy eu uso ele e não tenho problemas não, e acho ele lindo !!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. ahh, 3 camadas e ainda dá para ver o braqnuinho?!?! ai num rola né?!?
    Mas a cor é bem bonitona...

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Unha curta combina de mais com cor forte. Muito preconceito quem diz que só unha grade cai bem com um vermelho, por exemplo, rs.
    Quando uso por muito tempo unhas grandes, depois corto todas! Continuo abusando das cores e acho lindo, rs
    Mas esmalte descascando pontinha no dia seguinte, pra mim, só holográfico, senão já tiro tudo! Rs!

    Aproveito e convido vc para participar do sorteio que estou fazendo na minha página. Moro na Alemanha e estou sorteando alguns esmaltes Kiko, Essence, P2, Catrice dentre outros itens.

    http://www.unhaestranhanoninho.com/2012/07/sorteio-no-blog-comemoracao-pelos-mais.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de cores abertas assim, foda é o milhão de camadas...odeio.
    E Revlon...piffff..não gosto da qualidade, em mim não dura um dia sem lascar!
    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir