domingo, 15 de julho de 2012

E num é que holografou???


Olá meus amores, como foi a semana de vocês ??? A minha foi bem legal...
Mas vou voltar pra Segunda-feira...
Sabe, tenho uma paixão que os mais íntimos conhecem, Noites do terror do Playcenter aqui em São Paulo, parque que aliás será fechado depois de muito mimimi que não vou perder tempo falando disso aqui... sei que não tem muito a ver com o tópico de esmaltes mas faço questão de colocar uma fotinha do que a gente encontrou por lá rsrs.

Aí como tem sido uma constante na minha vida, fiquei indecisa do que usar... Logo pensei em um rosa mega lindo que eu tenho da coleção Neon Flash Mini Polish Set da Marca Claire´s, mas como um neon muiiiitoooooo aceso, me veio a idéia maligna de "holografá-lo".
Passei uma camadinha do Hefesto da Hits e voi la...



Agora me digam, mesmo as minhas unhas cotocos, num ficou uma lindeza???????
Continuando no tópico unhas, vamos comentar sobre as minhas cutículas, pois hoje faz 3 semanas que eu não tiro nada além dos excessos com a espátula e ando hidratando muito,e devo dizer que estou impressionada, pois para quem as roeu 22 anos estarem tão assentadas é um milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Estou ansiosa pra saber como anda o desafio de parar de tirar a cutícula de vocês.. Me digam vai...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tem foto bônus..

Ontem fui ao 15º Festival do Japão aqui em São Paulo no Espaço de Exposições imigrantes, e advinha o que eu batalhei mas consegui encontrar?????
Esmaltessssss, sim comprei os dois que julguem mais interessantes...



O da esquerda se chama Flowrs e trata-se de um top coat que quando seca tem aroma do perfume Flower by Kenzo, e realmente depois que eu testei ficou um perfuminho, mas que logo passou. O segundo é uma cobertura dual chrome, da coleção Camaleão e tem um dourado com shimmer verdinho, logo posto swatch dele tá? Ahhh ambos são da marca Êxtase.

Espero que vocês tenham gostado.

Mil bjux e até Semana que vem tchuuuucaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss...

Raquel

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu super amei suas unhas!!!!!
    As cutículas tão lindas! Como vc tá cuidando delas? Invejei! hahaha
    Eu tenho os êxtase *-*

    Beijocas amoooooooooooore! Parabéns!
    Di

    ResponderExcluir
  2. Raquel, parabéns por deixar de tirar as cuticulas.. quando deixei de tirar as minhas, percebi que realmente o desafio é grande, mas hoje tem quase 3 anos que não tiro nada e sou muito feliz com elas, só hidratando.. fica firme que depois vai ser sõ alegria.

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindona sua unha, Raquel!
    Quero ver logo o swatche desse Êxtase!

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  4. quero ver as swatches desses novos esmaltes fofos em ?? bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir