terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmalte Caveira!!!


Oiiiiiiiiiiii pessoal!!!!



Tubo bem com vocês???

Eu estou mais ou menos, pois tive que cortar as unhas!!!

Esses dias tive uma apresentação e eu não poderia dançar com elas grandes, pois eu poderia machucar as crianças que dançariam comigo!!!
Então cortei!!! Hehehehehehe

Até que gostei delas assim curtas também!!! Pois acho que o importante para as unhas ficarem bonitas não é o comprimento e nem o formato delas e, sim se são bem cuidadas!!!

Pra compensar vocês resolvi mostra uma novidade muito fofa em esmalte!!! Ela é da marca Hot Topic e o vidrinho tem o formato de caveira!!!

Eu comprei o meu com a cor magenta........ele é muito lindo!!!

Vamos as fotos galerinhaaa!!!





O pincel é fino e o esmalte é ralo / Tive que passar 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha porém no sol ainda dava pra perceber!!!





Foto na luz natural



Foto na luz natural




Luz natural





Luz natural




Esses dias estava a procura de um top coat novo, aí acabei encontrando um Jordana e trouxe pra casa!!! Gostei mais ou menos dele, pois não seca rápido!!! Acho que ele é mais um extra brilho, pois pintei a unha a tarde e no dia seguinte acordei e vi que o esmalte ficou com marcas de lençol!! Eram bem suaves, mas estavam lá!!! Pelo menos ele não encolheu meu esmalte como todos os outros top coats que eu tenho!!!

Seguem fotos abaixo do brilho que ele dá!!!





Top coat da jordana em testes!!!



Luz natural



Quando estou com unhas curtas, gosto de carimbá-las, pois só assim os desenhos das placas Bundle Monster cabem na minha unha!!!

Nas fotos abaixo carimbei com a Bundle Monster 225....
 


Fotinha pra vocês verem qual é a plaquinha e o desenho



Luz natural






Luz natural






Quem acha que essa fotinha é só pra mostrar o meu bigodinho vermelho levanta a mão \o/ !!!
Heheheheheheh



Então é isso meu povo!!! Qualquer dúvida perguntem nos comentários!!!
Bjos e até semana que vem!!!!




Ballet das Unhas


50 comentários:

  1. Invejei demais!
    Suas unhas tão maravilhosas Mini Mu, sério mesmo..lindonas mesmo. As minhas são cotocos eternos perto das suas!
    Amei amei e amei a cor do esmalte, e óh..eu tenho um desses de caveira tb! Ganhei da minha filheeeenha do coração, vc conhece ela? hahahaha

    Beijocas sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra garantir...sou eu, a Di!
      hahahaha

      Excluir
    2. Obrigada Di!! ^^
      Bjos
      Ah e eu sou sua filha!!!

      Excluir
  2. Yasmiiiiin, suas unhas assim ficaram lindas!
    Babei aqui!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais Yasmin sua coisinha!!! Sempre me fazendo invejar seus importados, tá de parabéns post ótimo, amei!!

    ResponderExcluir
  4. Aí essa cor é tão linda,e com a carimbada ficou mais ainda,perfeita e esse anel me empresta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehheeh
      ^^ Obrigada Ivanildes!!!
      Empresto sim!!
      Bjos

      Excluir
  5. esse vidrinho é tudo de lindo nessa vida!!
    Teho um tbm e preciso usar só para mostrar a caveira linda!

    mas a cor é bem clássica... adorei a carimbada e prefiro mil vezes suas unhas deste tamanho!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-*
      A cor é clássica mesmo!! O da Di que é diferentão!!!
      Obrigada Gi!!
      Bjos

      Excluir
  6. Com todo respeito... suas unhas ficaram muito mais bonitas! E esse esmalte é show! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Cor linda e que vidrinho mais fofo!!!!Uma pena ser ralinho=P Suas unhas curtas ou grandes são lindas viu.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigada Veronica!!!
      Tbm gostei delas assim!!
      hehehe
      bjos

      Excluir
  8. Ahhhh

    Muito lindo ... eu quero (rs)

    Beijo
    Grazi Vianna

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que perfeito...
    suas unhas mesmo curtas são lindas, bem desenhadas...
    me lembra muitooo as minhas... tbm tive q cortar por força maior.
    Achei o maximo esse post,
    acredita q nao tenho nenhum carimbo??
    ahhh preciso comprar!

    Bjosssss


    Bruna Ellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre 'muié'!!!
      compra no site da bundle monster
      bjão Bruna e muito obrigada por sempre visitar!!!

      Excluir
    2. Então corre pra comprar "muié"!!!
      Compra na bundle monster!!!
      Bjos e muito obrigada por sempre visitar o blog!!!

      Excluir
  10. LINDOOOOOOOOOOO... to loka atras desse esmalte. bjs e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ikya!!!
      Bjos e volte sempre!!

      Excluir
    2. ^^
      Obrigada Ikya!!!
      Bjos e volte sempre hehehheh!!!

      Excluir
  11. Genteyyyy o fim do mundo está próximoooo!!! A Yasmin está com unhas curtas!!! ahhhhhhh! Rsss!
    Sou louca por esse vidrinho de caveira! Acho o máximo!
    A cor é simplesmente perfeita! Suas unhas ficaram lindas com esta cor!
    Bjus!



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué.....esqueceu que estamos em 2012??
      Tudo pode acontecer esse ano....uhuauhuauhuauhua
      Bjos Maria!!!

      Excluir
  12. Adoooorer,se vc n estivesse tão tão distante iria já aí pegar esse esmalte e o carimbo tbm achei suuuper fofo,aiai esmalte é o meu fraco u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahah
      esmalte é meu fraco tbm!!!
      Bjos Laís e obrigada por nos visitar!!

      Excluir
  13. Eu amei , ainda mais a plaquinha. Vc acha que suas unhas estão curtas é porque vc não viu as minhas.
    beijokass

    ResponderExcluir
  14. Pois eu achei suas unhas "curtas" um arraso, ficaram otimas, super lindas e elegantes, mesmo com esmalte magenta, q por sinal adorei, comprei a caveirinha Red, q é uma coisa meio preta com uns brilhos vermelhos, ainda nao recebi, mas acho q vou gostar mais do vidro do q da cor, hahahaha, sei bem como é essa coisa de unhas mais curtas por causa de crianças, pele fininha delas machuca facil mesmo, seu ato foi lindo, super amei, agora kd video da apresentação pra gente ver? ^_^

    bjo

    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kati!!
      Ain.....assim vc me mata de vergonha......eu não tenho video......mal tenho fotos uhuauhuauhau.....meu pai não sabe gravar e no dia ninguém da minha família foi.......então só tenho as fotos que estão no álbum da professora.......hahahah
      Bjão

      Excluir
  15. só pra dizer que suas unhas curtas são maiores que minhas grandes rsrsrs
    carimbada mais que linda adorei =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihi.....
      Obrigada!!!
      Bjos e volte sempre ^^

      Excluir
  16. que lindo, amiga....esse t´op coat nao eh tao bom msm...eu gosto do rapid dry da jordana...ele eh mt rapido...rsrsrs
    lindas unhas..
    beijos
    josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum....já vou atrás dele então!!!
      Obrigada pelo elogio Josi!!
      Heheheh
      ^^
      Volte sempre!!
      Bjão

      Excluir
  17. Aameei esse rosa *-*
    Lindo o bigodinho, também! hahaha

    Beeeijo!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Indi!!
      O bigodinho tem no ebay pra vender!!!
      Volte sempre!!!
      ^^
      Bjos!!!

      Excluir
  18. Oi, olha eu nao sou muito fã de rosa, mas esse ate que é bonito, adorei a caveirinha eu quero um mas ainda nao achei uma cor !!!

    ResponderExcluir
  19. Esse é um magentão!!! Apesar de não aparecer nas fotos!!
    ^^ Obrigada pela visita!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Nossa.. ameii!!
    mto fofolete kkkkk

    Beijos!

    http://www.malditabeleza.com

    ResponderExcluir
  21. OMG ai que invejinha branca kkkkkO_______O suas unahs estão tão lindas, e que esmalte mara é esse.. aiai to babando.. amei demais... bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Liiiiiiiiiindo! Estou desejando um dessa marca!

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. suas unhas estão lindas...ameii a cor da caveira!!!!
    bjos e passa lá no blog

    http://esmaltetudodebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei, a cor o vidrinho... só acho uma pena ter que usar 03 mãos pra cobrir bem, morro de preguiça!!!
    Um show suas unhas, vc não tira a cutícula? Hidrata com o quê flor?
    Bjoooo

    ResponderExcluir