quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hits - Hard Rock 388

E aí que eu fiz outra troquinha, dessa vez com a linda da Cris, amiga de blog e vício!
Usei esse esmalte até ontem, mas como ele é lindo, mas tão lindo, que furou a fila e passou na frente os outros posts que eu ia mostrar!
Dentre os muitos esmaltes lindos que ela me mandou, veio o 388 Hard Rock, da Hits.

Sob o sol.



O Hard Rock é um glitter forte prata com glitter holográfico. Cobriu a unha com duas camadas e durou 5 dias intacto, quero dizer, exceto pelas pontinhas gastas.
Gente, juro para vocês, a foto não faz jus a beleza desse esmalte. É uma coisa de louco!
Brilha muito! Eu ficava o dia todo olhando para essa belezura!

Sob o sol.



Tentativa de foto de celular, na luz artificial e sem flash.


Tentei tirar foto de 500 mil ângulos, 500 mil iluminações e não consegui capturar toda a lindeza desse esmalte.
Só digo uma coisa: quem tiver acesso, se joga nesse esmalte. É divo!


Beijos!



9 comentários:

  1. Eu tenhoooooooooooooooo!
    É lindo demais demais e demais!
    Tem o dourado do mesmo naipe, que chama Glam Rock..muito divo, e é claro..eu tenho tb *-*

    Bjbjbjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais... esses glitteres fortes da HITS são sucesso né...

    Estou pedindo pra loja =)

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo, Pathy!
    Nunca tive coragem de comprar um glitter forte por causa do trabalho pra tirar... Acho que vou me arriscar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amo amo e amo esses glitters assim bem ferrados!!!
    Só dói no coração na hora de tirar, mas vale a pena só para ter unhas assim, tão vivas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaaaaaaaaauuu!! *_*
    Lindo demaais Pathy!!
    Sempre quis, mas não sabia que ficava tãão maravilindo nas unhas!!
    Tô desejando!!
    Beeejooos!

    http://alicesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muuito lindo eu tenho o Lua da fina flor acho que sao parecidos .. bjs
    Da uma passadinha no meu blog e comente bjs ..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitoooo lindoooooooo Pathy!!!1
    Quero um!!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Muitoooo lindoooooooo Pathy!!!1
    Quero um!!!
    bjos!!

    ResponderExcluir