quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidades: esmalte magnético!!!


Olá pessoinhaaaasss!!!


Hoje trago pra vocês uma das novidades do momento!!!

Esmalte Magnéticooooo!!! Hehehehehe

O escolhido da vez foi a cor Wine da marca Nabi!!! Ele é a coisa mais linda do mundo......pois quando colocamos o imã sobre ele sua cor muda para vinho quase preto e as listras ficam vermelhas.......não sei explicar muito bem!!! Vocês poderão conferir nas fotos abaixo ^^!!!


Luz artificial

Luz natural em um dia nublado infelizmente!!!

Luz natural em um dia nublado infelizmente (2) / Olhem que brilho incrível!!!

Foto com flash a noite

Vidrinho fechado/ Pincel achatado/ímã na tampa


 

Basicamente, o esmalte magnético consiste em aproximar um ímã perto do esmalte ainda molhado pra que se formem desenhos na unha (como por exemplo as listras que aparecem nas fotos acima).

Eu prefiro o ímã da marca Flormar, pois ele tem um apoio que evita que nós encostemos o ímã na unha para que não borre o esmalte!!! E foi ele que eu usei com esse esmalte e não o que vem na tampinha do Nabi.



Ímã de frente/ Ímã de costas

Tutorial de como usar o ímã da Flormar
 
Bom gente é isso!!! Quem quiser adquirir esse esmalte poderá entrar em contato com a Faby do Desapegos da Faby!!! E pra comprar o ímã, é só procurar no Brechó da KK!!!


Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!!! ;-)
Bjos


Ballet das Unhas

36 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAplausos!

    Lindo demais amor!
    Vc me surpreende em cada post *-*
    Tudo lindo!
    O esmalte é lindo, o brilho é lindo, as unhas são lindas, vc é linda!
    Beijocas!
    Di

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindo! Eu tenho esse esmalte, mas ainda não usei.
    Estou doida para estreá-lo!

    =*

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu tenho magnetico faz mil anos e não usei ainda... e esse inverno aqui eles pegaram mesmo...rs.. preciso usar o meu urgente!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Yasmim assim vc mata a mamãe,lindo lindo e lindo
    bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o magnético da Color Club mas ainda não usei, só testei e já me apaixonei... são lindos demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai.....usa logo!! eles dão um trabalhinho.......mas valem a pena!!
      Bjos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  6. Amei a esmaltação e a tua unha ta gigante rs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindooo amiga. Adoreii! Esse blog ta cada dia melhor. Novidades sempre.. Parabens.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito demaisssssssssss esse efeito e essas unhas? ahhh, nem vou comentar mais... que unhas MEUUUUUU DEUSSSSSSSS!!!!!!
    adorando o blog... bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. lindos amei os esmaltes magnéticos onde compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no finalzinho do post eu disse aonde comprar!!! mas vou repetir tá?!!
      no brechó da kk e no desapegos da faby!!!

      Excluir
  10. Liiiiiindo demais!!! Amei!

    Mas esse post me deixou tristinha... me lembrei do meu Sony Vaio que agora mora com os anjos cibernéticos... que saudades dele... :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha Cris!!! Fica tisti não!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  12. Amei, arrasou, e as unhas então, to sem comentários.
    bjokass

    ResponderExcluir
  13. :) ainda não me joguei nos magnéticos! Acho lindo em vocês, mas não curto em
    mim
    :))))
    bjjjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Volte sempre!!! Vc já experimentou na unha???
      eu demorei pra usar tbm!!! hahhhahaa
      Bjos

      Excluir
  14. Adorei o efeito! Lindíssimo!
    Bjs
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Volte sempre!!!
      Bjos

      Excluir
  15. To louca por um esmalte desse .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga!!!! é muito legal o efeito!!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!!!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  16. Adorei.. mas infelizmente esses esmaltes eu não posso usar pois sou alérgica a tolueno e formoldeído ! Mas ficou show !!! Bjus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.........vou começar a procurar marcas que não tenham essas substâncias pra poder indicar pra vcs alérgicas!!!
      Bjoss e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  17. Adorei, muito linda essa cor eu tenho o verde e o roxo sao lindos tambem beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! E volte sempre!!
      Bjos

      Excluir
  18. nossa, q lindooooooooooooooooo, eu sou doida pra comprar esse esmalte, mas vive em falta, to esperando chegar no Brechó da KK, essa combinação de cores é super linda e diferente dos outros magnéticos q já vi, um charme, e esse imã é maravilhosooooooooo, eu tenho ele, super amo, e serve pra qualquer esmalte magnético, muito bom, usei com Layla, CG, Icing, tudo perfeito, unico magnetico q não curto muito é da Essence, achei fraquinho.

    Bjo

    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kati!!! Os essences são meio ruinzinhos!!! uhuahuhuahaauha
      Obrigada pela visita!! E volte sempre!!!
      Bjos!!!

      Excluir
  19. eu me recuso a ficar olhando por muito tempo essas unhas hahahaa
    lindoo

    ResponderExcluir
  20. Estou justamente usando um magnético, até postei lá no desafio, finalmente consegui usar e realmente fica lindo demais e com essas unhas que são uma tela de pintura, podemos ver bem o efeito!!
    Lindão!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir