sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olho Turco - Passe Nati Sabrina Sato

Bom dia moçada!

Sabe quando você se apaixona perdidamente por um esmalte só de ver a foto dele? Assim foi com o Olho Turco. Amor à primeira vista, infelizmente um amor platônico, por que nada de encontrar ele aqui por perto. Graças a cupido Pathy, meu amorzinho veio para perto de mim e pude sair desfilando com esse azul escândalo por aí!

Luz direta para mostrar a cintilância.

Olha que brilho! Acreditem, aqui estava sem Top Coat!

Luz indireta


O Olho  Turco faz parte da coleção Talismã da Passe Nati, assinada pela Sabrina Sato. É uma azul metálico super intenso com uma pegada meio arroxeada. Lindo demais, em algumas iluminações ele até se passa por um cremosão bem escuro, pelo menos eu vi assim algumas vezes...rs 

Eu achei meio chatinho para limpar, talvez seja culpa da minha inexplicável falta de habilidade em usar esmaltes cintilantes/metálico. Além disso, deu algumas bolinhas no dedo mínimo, e eu culpo estranho calor invernal que estava fazendo aqui no Rio no dia em que esmaltei com ele. O Olho Turco é bem pigmentado, usei duas camadas, a primeira já cobre bem, a segunda é para cobrir as imperfeições.

Na minha opinião, é o azul que não pode faltar na coleção de qualquer apaixonada por azuis. Na verdade, acho ele indispensável na coleção de toda boa esmaltólatra. 

Pathy, mais uma vez obrigada por trazer esse lindo pra minha vida! <3

Beijokas meninas!


Cris

13 comentários:

  1. Crrrrrrrisssssssss amiiiiii, ficou lindo!
    Quando quiser outros que não acha aí, é só falar!

    Bjuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá Pathy! Vai ter que me aguentar!!kkkk

      Bjo!

      Excluir
  2. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!! to me rasgando toda!!! kkkkkkkk
    Quero ummm!!! Muito lindo esse Cris!! E o post tá óteeemooo!!
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ballet! Se rasga não fia que vc tem que tá inteira pra postar!!kkkkkkkkk

      Beijo!

      Excluir
  3. Amiiiiiiiiiiiiiiii!

    Achei perfeito *-*
    Suas unhas tão cada vez mais lindas *-*
    bjbjbj
    Di

    ResponderExcluir
  4. Cris,

    Que perfeição de azul! E que foto bem tirada!!!
    Sou uma fã incondicional dos azuis, e não tenho esse. O meu predileto é Hip Hop da AH...Leeendo de morrer!

    Parabéns pela escolha, pelo post e pela foto mto bem tirada!

    Beijão da Lu
    http://unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu muito obrigada! Procuro melhorar sempre!

      Eu tb tenho o Hip Hop, mas ainda não usei, vou testar! Amo azul!

      Beijo!

      Excluir
  5. Cris ficou lindo nas suas unhas, mas nem vou falar o q to pensando se não apanho aqui kkkk
    bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada, mas me conta em off senão morro de curiosidade...kkk eu nem bato não!!

      Beijo!

      Excluir
  6. Esse azul é muito escândalo!! Me arrependo de ter pegado ele nas mãos e não ter levado... Lindo nas suas unhas, parabéns pelo ótimo resultado.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati! Como vc pode resistir a esse lindo menina?rsrsrs

      Beijo!

      Excluir
  7. Muito lindo esse esmalte.
    Também quero, vou procurar.
    Beijinhos!!! ;)

    ResponderExcluir