segunda-feira, 16 de julho de 2012

O.P.I!

Bom dia :)

Fiquei tão na dúvida sobre o que usar nas unhas que estou sem esmalte hoje :/
Que triste isso.
Aproveito e mostro para vocês o meu primeiro OPI! Que ganhei da leeeeeeeeeeeeeenda Yasminn ( Ballet  das Unhas)...olhem só meus preseteeeeeenhos!

Morreram?*-*
Com o tempo farei todas as resenhas e mostro aqui!

Eu usei esse "opão" aí que é o Red Lights Ahead...Where? ele é uma vermelho bem aberto quase querendo ser laranja, ele é um vermelho "bombeiro", sacam?

Secou rápidão! O brilho é incrível! Todas as fotos estão sem TC, fiquei com ele três dias nas unhas, só não durou mais porque eu tirei.








Super amaram?!
Desculpe-me pelo post cheio de fotos e de poucas palavras, mas é que tem dia que as palavras somem...
Beijocas e ótima semana!
Yasminnnnnnn sua linda! Amo muito <3

Di

8 comentários:

  1. De fato! muita inveja no meu coração... mas deixa tá.. terei meu dia de RHYCAAAAAAAAAA!!!!!!!! kkkk

    Lindos Di!

    ResponderExcluir
  2. Eu já falei que morri?
    MORRI!

    Beijo da Lu
    http://www.unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindoooooo, E combinou muito com sua pele! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linnnndddoooo!!! E as fotos tão ótimas!!!
    Bjoooss
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa Di... q super lindo esse q vc escolheu hein!! Achei que super combinou com o seu tom de pele!!!
    quero ver o de caveiraa!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Diiiiiiiiiii sua sumida!
    amei seu primeiro OPI, o meu primeiro também chegou esses dias e eu quase morri de emoção hehehe
    lindas fotos
    beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir