quarta-feira, 25 de julho de 2012

PRESENTESSSSS... AMOOOOO

Bom dia meus amores....

Desculpem ter falhado com vocês no domingo... Foram algumas correrias que depois eu conto...
Na semana passada ganhei muitos filhinhos de presente...


Minha tia linda me deu estes bebês lindos do nada, sem nem ter alguma ocasião especial, só porque me ama kkk Ela é linda ou não??

Ganhei do namorido fofooooo 2 revlon (segue abaixo swatch) um é o Gum Drop e o outro é de 
framboesa mas agora não lembro o nome, mas vai ter swatch na próxima semana, combinado?





E o desafio das cutículas de vocês?? ninguém me mandou mais nada.. :( assim fico triste, vou falar das minhas... Elas estão mega rebeldes... Não sei o que fazer as bichas desfiam que nem loucas, e estou a ponto de descer o alicate, preciso de apoio moral senão caio em tentação rsrs.

Ainda na semana passada recebi o meu presente de amigo secreto de inverno do grupo "Troca-Troca de esmalte" e quem me tirou foi a linda da Rafaela Zaidan que me mandou os mimos abaixo:





Uma ótima semana pra vcs e por hoje é só...

Bjux

Raquel

5 comentários:

  1. Olha só!! Muitas coisas, pode mostrar tudo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só coisas lindas amei *-*
    Beijinhos «3
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tantas coisas lindas. Dá vontade de ter até mais unhas pra usar mais rápido =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hidratar muito é o segredo.
    Antes de dormi, passe creme nas mãos e massageie bastante, até o creme sumir. Massageie a unha e as cutículas também :3
    Uma coisa que é bom também é passar o creme, massagear um pouco e depois colocar ou uma luva de plástico (tipo dessas que vem em tinta pra cabelo) e deixar no minimo meia hora. Suas mãos vão ficar super hidratas, pois com essa barreira de plástico o creme não evapora e penetra melhor na pele.
    Pode fazer tudo isso antes de dormir e ao acordar terá mãos, cutículas e unhas hidratadas e maravilhosas. Pode fazer isso com esmalte nas unhas :)
    Creme que é bom pra isso é aquele da Nivea da latinha, que tem um ótimo poder de hidratação :3

    ResponderExcluir