sábado, 28 de julho de 2012

Sugar Nails

Oi meninas, tudo bem?

Depois de ver o post da Kelly, falando sobre Sugar Nails eu pirei tentando achar algo parecido. Certo dia eu entrei numa papelaria e em meio a tantos pozinhos de Glitter, um deles me chamou atenção por ser diferente (ele não tinha rotulo e não brilhava como os outros), resolvi compra pra testar custou a bagatela de R$ 0,60 centavos.

Olha só o danado do pozinho sem nome *-*

Passei uma camada do Violeta (Camada unica-Colorama) em todas as unhas, e fui passando Top Coat e jogando o pozinho unha a unha, coloquei uma folha e papel por baixo, assim eu podia jogar o pozinho sem pena e depois era só colocar no potinho novamente. 

(Clica que aumenta)


 Depois limpei os cantinhos, e o excesso de Glitter (confesso que ele é chatinho pra sair). 
Ficou assim:


(Clica que aumenta)



(Clica que aumenta)




(Clica que aumenta)




(Clica que aumenta)




(Clica que aumenta)




(Clica que aumenta)



E aí meninas, gostaram? Eu super curti, ficou super fofo, não deu trabalho, foi SUPER barato...
Comprei esse pozinho Branco, será que fica bom? próxima semana eu faço um post mostrando como fica, e eu vou tentar descobrir como chama esse bendito pozinho.

Por hoje é só meninas, já estão livres pra curtir o sabadão de vocês, rsrs!! 



Beeeeijos ;*


Fêeh 



13 comentários:

  1. Feeeeeeeeeeeeh!
    Super amei e desejei ardentemente!
    Tô doida pra ver o branco, deve ser mais lindo ainda!
    As fotos tão perfeitas!
    Beijocasssssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Di, assim que eu usar o branco eu te mostro ;)

      Excluir
  2. Nossa! Que liiiiindo!
    Adorei a ideia desses pózinho, quero também! haha
    Beijooos Feeh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ari, pior que eu preciso descobrir qual nome desse diaxo de pozinho... onde eu comprei eram os últimos.

      Excluir
  3. Eu não me canso de repetir, adoro essa cor e amei a sua idéia.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Feeeeeehh!!
    Amei sua idéia e paciência de mostrar isso no blog!!!
    Ficou lindo!! To desejando muitoo
    Bjos

    ResponderExcluir