sexta-feira, 27 de julho de 2012

Swatches: Secret Night - Kolt

Bom dia meninas!!

Só para deixar vocês mal acostumadas, ontem teve swatches, hoje também!!

Vou mostrar para vocês três das quatro cores da coleção Secret Night, da Kolt. Vou ficar devendo o Poderosa para vocês, por que achar essa coleção na minha cidade já é uma sorte imensa, achar ela completa já é pedir demais para o destino... :(  O Poderosa é um pretinho básico, só que fosco, para mim nem faz falta, pois não sou de usar esmaltes pretos, e, preto fosco por preto fosco, já estou bem satisfeita com o da Risqué que é muito digno.

As cores que compõem a coleção possuem o efeito matte (fosco), mas também vou mostrar para vocês como elas ficam com uso de Top Coat. Vamos lá? 

Começando pelo mais normalzinho: o Picante. Para mim é um vermelho e ponto. O diferencial deste é a sua "fosquice" hahaha. Achei ele lindo fosco, diferente dos vermelhos que conheço e costumo ver por aí, com top coat ele continua bonito, mas é só mais um vermelho no meio da multidão. Não que eu não goste, eu adoro vermelho, mas esse esmalte, na minha opinião, tem que ser usado ao seu natural, fosco mesmo. Eu usei 3 camadas dele, mas sinto que precisava de mais uma, o branquinho da unha apareceu mesmo sem exposição à luz.

Luz natural, sem top coat.

Luz natural, com top coat.

O Ousada é um roxinho rosado com micribrilhinhos, ou glow, nas cores azul e roxo/magenta. Fosco ele é lindo demais, mas não mostra esses brilhinhos. Com top coat ele mostra esse detalhe que faz toda a diferença. Na minha opinião, se você quer um esmalte só diferente, mas que chame atenção, use ele fosco. Mas se você quer um esmalte com cara de importado, se joga no top coat! O lado ruim dele é que precisa de 4 camadas... :( Mas vale a pena perder um tempinho com tantas camadas, ele é lindo!

Luz natural direta.

Luz natural indireta

Luz natural direta, vejam se não parece um importado!

Luz natural direta
O Sedução é um azul intenso, com os mesmo microbrilhinhos do Ousada, também só vistos com o uso do top coat. Outro lindo que parece importado com o brilho extra. Amei demais, tanto fosco quanto com brilho. Esse dá conta com 3 camadas, também vale a pena gastar um tempinho e é fácil de limpar.

Luz natural indireta

Luz natural direta

Luz natural direta, foto desfocada mesmo só para vocês verem os brilhinhos.

Luz natural direta

Luz natural direta

Eu particularmente amei a coleção inteira, mas ficou claro que o meu preferido é o Sedução né?rs Seguido bem de perto pelo Ousada! São lindos demais, o ponto fraco é serem ralos. :/ Mas compensam cada minutinho a mais com as camadas extras. Secam rápido e são fáceis de limpar. Não sei o valor sugerido deles, mas encontrei aqui por R$ 2,80. 

É isso aí, qual é o preferido de vocês? Não vale dizer que não gostou de nenhum!hahaha

Beijos 

Cris

17 comentários:

  1. quanto esmalte lindo!!!
    adorei suas fotos...adicionei nos favoritos pra comprar esses lindinhos haha:)

    ResponderExcluir
  2. Babei!
    Parabéns Cris, o post tá super lindo!
    Os esmaltes são loosho puro, sua esmaltação é perfeita e o texto então, sem comentários!
    Eu super amei o vermeim fosco! É chic demais!
    Obrigada por dar mais colorido e alma ao blog!

    Super abraço ami (:

    ResponderExcluir
  3. Como a Kolt tá fazendo esmaltes lindos meninas! Amei!!!! E que brilho!

    ResponderExcluir
  4. Babando litros aqui!
    Invejei os seus swacthes Cris! *.*

    Todos são muito lindos! Acho que vou fazer uma encomenda com você huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Cris sua linda.. graças a você hoje vou me deleitar em comprar os meus Kolt!
    Coisa mais lindaaaaaaaaaa parabéns.

    ResponderExcluir
  6. ai q lindos.. o roxo e o azul são lindos foscos mas são incrivelmente maravilhosos com top coat!!! eu vou arriscar usar! não tem tolueno, quem sabe minha alergia é do tolueno...rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o sedução e o Ousada..e com top coat ficou perfeito *-*
    e me diz uma coisa Creees..qual o seu segredo para ter cuticulas tão perfeitas????

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o Ousada, preciso urgente. Mas gostei dele com top coat, amei os brilhinhos. Cris eu ja te disse né, queria saber limpar assim os cantinhos.
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeeeeeeeeeente que eu tô boba com tanto esmalte lindo... dificilmente fazem uma coleção inteira com TODOS os esmaltes tão lindos *---------*

    ResponderExcluir
  10. Só vou falar uma coisa deveria ser proibido,mostrar essas lindezas pra quem nunca nem viu um kolt ao vivo e a cores,mais eu te perdoou,são muito lindos mesmo,mais e agora como faço quero todos Cris,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  11. Lindas, Amei os de efeito fosco. Quando carimba eles ficam um charme!!!

    ResponderExcluir
  12. Sedução ganhou!!!!!!!!! é lindo por demais!

    ResponderExcluir
  13. Dificl escolher amei todos.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Todos lindos, mais adorei o Ousada!
    aai eu nunca acho Kolt, que saco @: kk
    beijos flor (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Crissssss, morri!
    Que esmaltes lindos, que esmaltação linda, que fotos lindas!!!
    Preciso desses Kolts, amiiiii!
    Beijos, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir