segunda-feira, 9 de julho de 2012

Verde Esperança!

Bom dia lindezas da minha existência :)

Vou ser breve hoje, a maioria sabe que moro longe da minha família e minha mamis veio me visitar *-*, então né...tenho que aproveitar!
Conversando com a amiguinha leeeeeeeeeeenda, fofíssima e tudo de melhor Daniela Vianna me sugeriu pra esmaltar com verde, ela aaaaaaaaaaaaama a cor e eu pra variar estava sem inspiração, ela me desafiou a fazer umas nail arts lindas lindas, tentei..mas não funfou MESMO.
Decidi então usar sozinho o lindíssimo Choose Me da Essence, ele é lindimais! Ganhei numa troquinha com a amada -salve salve- Preeeee!

Bora ver as fotos que minha mamis tá me chamando pra lavar louça, essas mães nunca mudam ¬¬, e eu vou né gente...hahahaha

Luz Natural

Luz Natural

Luz Natural

Luz Natural

Luz Natural

Luz Natural
Esse esmalte tem um brilho incrível, não consegui captar toda a maravilhosidade dele! Massss, ele é ralo, usei 3 camadas e senti que faltou uma quarta, mas pra mim é inconcebível um esmalte precisar de mais de três camadas, então...ficou assim mesmo!

Gostaram?!
Dani, me perdoa? No próximo desafio me mande esmaltar de vermelho cremoso que eu conseguirei! hahaha

Beijocas meninas!
Ah, repararam que as fotos estão todas cheias de frufru? Se preparem...tem muito mais de onde saíram essas..hahahaha

Ahh, olha só o que minha mamis fez pra mim ontem *-*


*-*

Beijocas suas lindas! Ótima semana!

Di

17 comentários:

  1. Vc me agooou T_T o chooose me é um arraso. todos os irmãos deles, aka charla, catch em in your net and haleys comet tb sao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danii!!
      Confia em mim, um dia eu faço uma nail art bem linda procê!

      Excluir
  2. MARAVILHOSO!
    adorei, bjbj
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ver ao vivo..é mais lindo ainda!

      Beijocas!

      Excluir
  3. Ficou lindo Diiiii!!!! vou comprar um desse tbm uhuauhuahauaha!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Di sera que to com algum problema?? rsrs Não gostei dessa cor e quando voce disse que ainda teve que passar três camadas, gostei menos ainda. Mas to vendo uma foto ali em cima com umas coisinhas deliciosas que eu iria querer :)
    bjokass

    ResponderExcluir
  5. Lindo Amii, ainda não usei o meu!! Sou louca? Tá na hora do lanche e eu morri com essas delícias aí... brigado tá? rs

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiiiiiiiii!
      O choose me é divo!
      Vem cá que eu faço rosquinhas pra vc *-*

      Excluir
  6. Adorei seu blog, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas... www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara!
      Já te visitei e é muito fofo seu cantinho!

      Excluir
  7. Oi.. passando para dizer que adorei a
    postagem acima. Seu blog é muito lindo.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. até a parte desse pão doce mara ai tava tudo bem!!
    ai minha dieta e minhas lombrigas!!! ahhhhhhhhhh

    o esmalte é bem show, apesar de eu não ser fã de verde e eu curti a esmaltada..nem vem!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

      Eu faço rosquinha light procê! hahaha

      Excluir
  9. Tudo de bom num único post!
    Eta God!!!
    Que delícia tudo!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir