sexta-feira, 6 de julho de 2012

Violetta - DNA Italy

O post de hoje é sobre o esmalte magenta mais perfeito que já usei na vida! O Violetta da DNA Italy. Ele ainda é mais perfeito por ter sido presente da Pathy, e veio na nossa primeira troquinha.

Eu estava louca por alguns esmaltes que ela ia me mandar, mas quando vi esse não pude resistir, era exatamente do tom de magenta que eu procurava há tempos! 





O esmalte é super gostoso de passar, e é super vibrante, mas parou um degrauzinho antes de chegar a ser neon. E como é quase neon, seca meio fosco, nada que não se resolva com um Top Coat básico. Eu usei meu mais novo queridinho do <3, o TC da Verona. Já já sai um post sobre ele! Quanto à durabilidade, durou 3 dias sem nenhuma lasquinha, mas, sabem como é né, eu é que não aguento mais do que isso com um esmalte.rsrs

Eu fotografei o Violetta nas mais diferentes iluminações possíveis, por que ele muda a tonalidade dependendo da iluminação, não sei se fui feliz na tentativa de mostrar essa faceta dele, mas pelo menos vocês poderão vê-lo em diversos ângulos, e ele merece! Ô bichinho lindo!

Os esmaltes da DNA Italy são enriquecidos com D pantenol, mas sinceramente, eu sou do time que acha muito mais útil tirar as substâncias alergênicas do que colocar um monte de coisas no esmalte. Assim ele ficaria muito mais democrático e nossas amigas alérgicas poderiam sair desfilando com essa cor linda nas unhas! :'(

Beijos 

Cris

16 comentários:

  1. Inveja absurda das suas cutículas!
    Eu quero o TC da Verona! hahaha
    Meo...comofas pras cutículas sumirem?!
    Sua Houdini de SJM!

    Tudo lindo ami..morri de inveja, juro :/
    Beijocas!
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Obrigada Di, minhas cutículas são tímidas, se escondem sozinhas...

      Beijo!

      Excluir
  2. Realmente cutículas invejáveis e essas unhas de quadrado perfeitinhooooo.. um dia chego lá... #minhaheroina KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou pra pegar a prática do quadradinho das unhas, ainda acho que não fca perfeitinhos, mas já dá pro gasto!rs Com as cutículas eu tenho sorte mesmo, elas não são de me dar trabalho.

      Beijo!

      Excluir
  3. Creeeeeeeees, suas garras estão lindas!
    O esmalte ficou lindo em você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathyyyyyyyyyy obrigada!! Graças a vc eu tenho esse lindo!! Amei demais!!

      Beijo!

      Excluir
  4. Tô emocionada com o comentário sobre as alérgicas! hehehehe... é isso aíiii!!!! O esmalte é lindo, Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, acho que tá na hora das empresas de esmaltes serem mais democráticas mesmo! Acho que nem custa tanto, a Ludurana e a Colorama tão aí de prova!! Queria que todas pudessem usar esse lindo :(

      Beijo!

      Excluir
  5. Nossa cris, q lindo e que esmaltada perfeita!
    Ficou com cara de gringo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pronto já usou, agora me dá!!!! hahahhah #aprendi direitinho, viu#
    O esmalte é lindo!! As suas unhas estão lindas!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aprendeu rápido...kkkkkk Obrigada Yasmin!!

      Beijo!

      Excluir
  7. suas unhas estão lindas!
    que cor mais perfeitinha *o*
    beiiijinhos *:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo demais os esmaltes da Dna são super pigmentado.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro que usei e amei demais! Achei a qualidade super bacana!

      Beijo!

      Excluir