terça-feira, 25 de setembro de 2012

Color Blocking!

E aí gatas, tudo em ordem?

Pedi para o marido falar uma cor para eu poder esmaltar. Aí ele sugeriu azul marinho. Tá ok. Vamos aproveitar que fazia tempo que não usava a cor.
Quando comecei a esmaltação, resolvi brincar de Color Blocking, ou como eu chamo carinhosamente, cor sim, cor não, whatever.

Bora ver?




Para fazer essa esmaltação, eu usei o Abusada da Avon, que eu ganhei de presente da Jaque, minha colega de trabalho (Oi Jaque! Quando quiser me dar mais, eu aceito, tá? =* ), e o Azul Nude, da Nyce. Lembram que eu falei neste post, que em breve mostraria o outro Nyce? Está aqui ele!

O Abusada precisou de 3camadas, e não sei porque cargas d'água, ele encolheu perto das cutículas.
Já o Azul Nude (oi?), cobriu com duas camadas.

Aos cotocos aí!




Agora me digam, vocês gostam de brincar com as cores?


Beijos!





12 comentários:

  1. ficou bem legal...
    o pessoal chamava de color blocking qdo rola um contraste nas cores sabe?! Tipo laranja e azul de tons fortes..
    agora chamam de homa mani qdo vc intercala as cores e pans...
    inventam tanto nome q as vezes é melhor falar q intercalou logo e pronto né?! hehe!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahua pois é Gi! Cada hora é um nome, por isso chamo de "cor sim, cor não" ahuahuahua.


      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei Pathy, sou louca em um esmalte azul... essa combinação com um azul claro e outro escuro ficou show!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaaa, em breve farei um post especialmente para você! :D


      =*

      Excluir
    2. Gente, até me emocionei agora... que fofa que você é!!! :D

      Excluir
    3. Owwwwwwn Ana, eu que digo isso de você! *.*


      Beijo!


      Pathy

      Excluir
  3. Eu gostei, só faria com outra cor, vc sabe porque. kkkk
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Pathy como amo azul,sou suspeita em falar mais alguma coisa,ficou lindo,nossa e esse nyce quero 1 pra mim,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanildes, Nyce é facilmente encontrado no Sul do BR. O meu veio de uma troquinha!

      Beijos!


      Pathy

      Excluir
  5. Eu amo esmalte azul!!!
    Mas convenhamos azul nude??? Como assim? Rssss!
    Esmalte tem cada nome!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadapoblz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marie! As empresas não sabem mais como nomear os esmaltes fabricados hahaha!


      Beijos!


      Pathy

      Excluir