quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cyllio - Citrino

Como toda viciada e colecionadora, eu adoro receber esmaltes de presente. Seja das amigas, da 'chefa', do marido. E de presente de aniversário meu marido (oi amô!), me deu dois esmaltes da Cyllio.
A marca é italiana, porém os esmaltes são fabricados no Brasil. Sempre que eu ia ao shopping Eldorado eu ficava namorando os esmaltes da marca.
Logo quando eles inauguraram o quiosque, qualquer esmalte custava R$6,00 (preço caro para uma marca 'nova'), e hoje, o marbarato custa R$10,00. O que eu acho um "abesuuuurdo".
Como boa econômica (mão de vaca) que eu sou, eu não tive coragem de desembolsar o preço dos esmaltes, sendo que não tem nada demais.

Vamos ver qual eu escolhi?


O Citrino é um amarelo-verde-dourado cromado. Cobre com uma camada, mas preferi usar duas. O bom é que não fica marcas de pincel.

Detalhe do nome.

O esmalte durou 4 dias na unha.

Detalhe do pincel.



Eu sinceramente não vi nada demais no esmalte. Matou a minha vontade de ter um exemplar da marca.
Não acho justificativa para eles cobrarem esse preço caro, num esmalte comum (os cremosos são os 'marba', os outros - metálicos, cromados, glitter, são mais caros, chegando a R$20,00 cada).
E eles não são hipo. Na caixinha vem escrito a composição de cada acabamento, e nenhum se salva.

Vocês conhecem a marca? Já usaram?


Beijos!


Pathy


20 comentários:

  1. Eu adorei tanto *-*
    O pincel é achatadinho ou é impressão minha?!

    Qual a cor que vc vai me dar? *-*

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, o pincel é achatado sim!

      Não vou contar e estragar a surpresa, é?


      Beijo!


      Pathy

      Excluir
  2. Eu achei muito lindo também...
    Amei a cobertura e cor é maravilhosa ..
    Mais não daria tudo isso em um esmalte...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza devem ter similares no mercado nacional, que sejam mais baratos!


      Beijos!


      Pathy

      Excluir
  3. nossa Pathy, é lindão...
    na nossa próxima troca vai entrar um dessa marca hahahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathana, bora trocar então! Ahuahuauha.

      Beijo!


      Excluir
  4. Lindo esse esmalte Pathy!!!
    Quero pra euuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte Pathy!!!
    Quero pra euuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasminnnnnnnn, se quiser te mando um!


      Beijo!


      Pathy

      Excluir
  6. qdo ouvi falar tbm não me interessei muito não...
    mas..rs..

    a cor não ´meu forte, dourado assim não combina com euzinha aqui não..hahaha

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eles tem bastante cores, mas todas comuns!


      Beijos!


      Pathy

      Excluir
  7. poxa 20 paus um esmalte deixa a gente sem graça né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu não comprei Michele. É muito caro!
      Se não fosse presente, eu nunca teria ahaha.


      Beijos!


      Pathy

      Excluir
  8. O esmalte é muito bonito, mas não acho que valha tanto assim, né?!
    Ficou muito lindo nas tua unhas, Pathy.

    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Ele é bonito, mas não vale o preço!

      Obrigada, viu?


      Beijos,

      Pathy

      Excluir
  9. Que vidro fofo!! Não conhecia, apesar do nome não me parecer estranho...
    E o pincel perfeitooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo demaissss.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/09/londres-cora-euro-carimbada.html

    ResponderExcluir