segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Degradê fofo + Whimsical Divo

Olá meninas!

Esse é mais post especial para minha pessoa, que se sente muito sortuda por ter tantas amigas lindas! Recentemente ganhei de presente da linda da Lucinea, amiga lá do Troca, um dos esmaltes que mais quis na vida! O lindo e perfeito Whimsical! Ela ouviu tanto eu mendigar esse esmalte por lá que acabou encomendando um só para me dar de presente!

O Whimsical é dupe do Glitter in the air da Deborah Lippmann. Muitos esmaltes da tia Deb são meus sonhos de consumo, mas como boa mão de vaca que sou, fico feliz da vida quando fazem dupes deles, por que né, os originais são carinhos demais, e se algum mais baratinho faz o mesmo efeito, para mim não faz sentido gastar horrores.

Quando o Whimsical apareceu foi uma loucura, todas queriam, custava caro, e era difícil de encontrar, agora ele é encontrado até em algumas farmácias e perfumarias, pelo mesmo preço de qualquer outro Revlon. Assim que o meu chegou aqui fiquei louca para correr e usar logo, mas minhas unhas estavam horríveis, quebraram e estavam de tamanhos irregulares, cotoquei todas, queria esperar que elas crescessem mais para estrear o lindo, mas não aguentei. 

Como ele é ralo, para dar uma cobertura legal você precisaria de três ou quatro camadas. O ideal é encontrar um esmalte de base que se aproxime do tom dele. Eu encontrei um perfeito: o 777 da Guga, maaas, um dia depois de ter feito os testes e encontrado a cor de base ideal, vi a combinação em outro blog, tive que inventar né? Vejam no que deu:




Descobriram meu segredo, o acabamento do polegar nunca fica bom... :/

Nessa esmaltação eu usei o 777 da Guga como base e esponjei com o Búzios da Realce e o Praça XV da Cora, finalizei com duas camadas do Whimsical.

Eu amei o Whimsical, apesar dele ser ralo ele é bem versátil, testei ele com bases lilases e rosas e ficou muito fofo, amei! Amei também o fato dele ser glitter, mas ser meigo ao mesmo tempo!

Lu, muito muito muito obrigada pelo presente! Amei de verdade! Nunca vou esquecer esse carinho!

Beijos pessoal!!

Cris

9 comentários:

  1. Nossa,que combinaçao perfeita!!!!
    Adorei o degrade fofo com esse revlon bapho por cima!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Creeeeeeeeees, ficou lindo! Adorei!
    Eu tenho um da SA, na época de lançamento, antes de enfiarem os glitteres verdes, mas nunca usei, acredita? Aauhahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeitooooo Cress amei
    Bjs linda
    òtima semana para vc .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cris vc arrasou, nunca pensei que fosse falar que ele ficou lindo,
    amei sua idéia, amei !!!!!! Que bom que vc gostou !
    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!
    Eu fiquei doidinha aqui pela sua mani!! *-*
    A Lucinea é FODA! Tão querida..pra mim ganha de 1 zilhão a zero do papai noel!

    Beijocas amiiii´s!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa amooo ese Revlon sou doidona por ele haha

    ResponderExcluir
  7. Nooossaaaa... amei o resultado *--*

    Amor sera que vc pode da uma passadinha la no meu blog tbm?? é sobre designe de blogs e tal... estou te esperando la hein... haha, Beijos!
    personalizacaoblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Lu é nossa fornecedora oficial do Whimsical.
    Posso te copiar, assim na cara dura?
    Não usei o meu ainda!!

    ResponderExcluir