segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inspiração X Realidade

Bom dia suas lindas!
Mudei o formato das unhassssssssssssss! Espiem só como era e abaixo vocês verão como está!
Eu to gostando *-*
E tenho que agradecer a Ana Carol , ela NUNCA desistiu das minhas unhas! Foi a incentivadora mais ferrenha que tive pra mudar! Valeu Carol!!!!

Contrariando 98% das pessoas eu curto demais a segunda feira! E eu estava ansiosa para publicar esse post visto que minhas últimas esmaltações não tem me agradado muito.

Nessa semana que passou a Gislaine que é uma amiga minha (oi Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!) me mostrou uma foto super fofa lá no FB, eu achei extremamente delicada e fácil de fazer, disse a ela que tentaria!
Eu mudei as cores pois não tinha esmalte branco para carimbar.

Bora ver?!
Essa primeira foto é a inspiração!

Eu DESCONHEÇO a autora da foto/dona das unhas, se ÁLGUÉM SOUBER ME AVISE NOS COMENTÁRIOS PARA QUE EU POSSA DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Luz Natural

Luz Natural

Luz Natural

Luz Artificial

Luz Artificial com um SUPER flash...hehehe

O que eu usei.

Breu- Panvel

Ouro Fatal (foto ruim)- Passe Nati

Esqueci o nome desse lindo- Top Beauty

Carimbão
Bem, a esmaltação em si foi chatinha, normal pra quem usa esmalte preto, mas sem nenhuma crise maior porque os esmaltes da Panvel raramente mancham ou são difíceis de limpar, nos polegares (aparece um só mas né, eu juro que fiz nas duas mãos!) usei o mais que perfeito glitter da TP, nos anelares carimbei com a florzinha da placa M60 da Konad que ganhei da suuuuuuuuper linda e fofa Tali e nas unhas restante eu fiz poás com o Ouro Fatal, ( pinguei uma gota de esmalte num pires que tenho só pra fazer "arte", lixei só um pouco a ponta de um palito de dente para que ficasse mais redondinho e fui fazendo as bolinhas).

É isso então, qual combinação vocês preferem?
Super beijo!
Super ótima semana!

Di

21 comentários:

  1. Respostas
    1. A Pathy..para com isso!
      É maior fácil!
      Qualquer dia eu tenho A inspiração cósmica e faço um vídeo procê!

      Di

      Excluir
  2. Eu adorei! E essas unhas quadradas ficaram linnndérrimas!!!! hehehehehehehe... Ainda bem que eu não desisti de você, D. Di! hahahahaha Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, adorei! Amo preto e dourado, as duas cores juntas ficaram linda! =)
    Suas unhas tbm estão um charme só!

    Uma linda semana!
    Beijos
    #Os Espinhos da Rosa ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh....eu tb adoro a combinação dessas duas cores!
      Ótima semana pra vc tb Rosa!
      Obrigada pela visita!
      Beijocas.
      Di

      Excluir
  4. adorei demais!
    ficou muito lindo!!!
    eu estou louca pra fazer algo diferente.. hoje acho que sai alguma coisa
    hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei sua versão viu, linda demais

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou Lindo Diiiii...finalmente vc usou a plaquinha q eu te dei ¬¬
    ruff
    hahha..
    e eu curti muito suas unhas quadradinhas...
    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tali, só não usei antes devido a minha incapacidade!
      Mas eu vou tentar os outros desenhos!

      Excluir
  7. Suas unhas estão lindas demais!!!
    Adorei sua versão...

    Te amo sua linda.
    beijos da Lu
    http://unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda! Nunca consigo fazer essas bolinhas pequenininhas e delicadas, as minhas saem gordinhas kkkkkkkkkkk


    meu blog tá saindo do forno:
    http://www.mentesolvente.blogspot.com.br/
    vai ter feminice, musica, critica,texto, make, unha, e tudo q vcs quiserem sugerir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..é só treinar mais um pouco que funfa!

      Excluir
  9. Que lindo que ficou o glitter em cima do preto!
    Adorei muito mais tua versão viu, hehe!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei!
    adorei, super linda e diferente!
    Beijos;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. \Adorei as duas ficaram lindas .. adoro preto apesar de não usar .. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  12. Achei que ficou super bem feito Di!!
    E a mudada q vc deu, deu sua cara para elas!!
    Arrasou!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir